Assinar

Dança das contas: Sebrae, Editora Globo e outros

Buscar

Dança das contas: Sebrae, Editora Globo e outros

Buscar
Publicidade
Comunicação

Dança das contas: Sebrae, Editora Globo e outros

M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias


16 de março de 2018 - 12h07

Créditos: reprodução

A Máquina Cohn & Wolfe anunciou duas novas contas. Farmácias Pague Menos e Sebrae Nacional. Com a Pague Menos, a agência será responsável pela assessoria de imprensa e relacionamento com influenciadores. Já com o Sebrae, o trabalho será focado em novas formas de relacionamento com veículos e jornalistas.

A NewBlue anuncia a conquista da conta da Editora Globo, responsável pela publicação de revistas como Época, Autoesporte e Pequenas Empresas & Grandes Negócios, e outras. A agência passa a ser responsável pelo planejamento estratégico, gestão de mídia e data intelligence para a editora.

A MktMix é a nova agência responsável pelo conteúdo digital e pelo atendimento à imprensa da GA.MA Italy.

A CDI Comunicação Corporativa é a nova agência de relações públicas da Epson.

A Hughes firmou parceria com a Brivia para a comunicação digital da empresa.

A Fields360 é a nova agência comunicação da B’leven. A empresa será responsável pelas estratégias de relações públicas, publicidade e ativações.

A ArcelorMittal Brasil entra para o portfólio da Heads. a agência assume a criação publicitária, suporte à área de marketing e projetos a serem desenvolvidos para as empresas do grupo até 2020.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade

    Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade

    Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga

  • Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024

    Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024

    O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024