Daniela Gallo deixa Ogilvy Brasil
Segundo a agência, ainda não há substituto para a o cargo da executiva
Segundo a agência, ainda não há substituto para a o cargo da executiva
Meio & Mensagem
26 de outubro de 2015 - 11h48
Após seis anos como diretora geral de mídia da Ogilvy Brasil, Daniella Gallo deixa o cargo. Segundo a agência, ainda não há substituto para a executiva que, por enquanto, não planeja atuar em outra empresa. Com 20 anos de mercado, Daniella também trabalhou em agências como W/Brasil e Grey Brasil, e por companhias como IBM, Red Bull, Unilever e Johnson & Johnson do Brasil.
Compartilhe
Veja também
Idec quer processar Burger King por campanha do Pix
Instituto avalia que a ação da Black Friday, que enviou Pix de R$ 0,01 aos clientes, violou a LGPD e o Código de Defesa do Consumidor
Sadoun, do Publicis Groupe, diz que acordo entre Omnicom e IPG é positivo
Líder da holding francesa, contudo, pontua que as duas companhias terão um longo processo de integração