Comunicação
Daniela Gallo deixa Ogilvy Brasil
Segundo a agência, ainda não há substituto para a o cargo da executiva
Segundo a agência, ainda não há substituto para a o cargo da executiva
Meio & Mensagem
26 de outubro de 2015 - 11h48
Após seis anos como diretora geral de mídia da Ogilvy Brasil, Daniella Gallo deixa o cargo. Segundo a agência, ainda não há substituto para a executiva que, por enquanto, não planeja atuar em outra empresa. Com 20 anos de mercado, Daniella também trabalhou em agências como W/Brasil e Grey Brasil, e por companhias como IBM, Red Bull, Unilever e Johnson & Johnson do Brasil.
Compartilhe
Veja também
Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau
Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência
Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas
Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf