David São Paulo é destaque no LIA Awards 2022
Onze dos 22 troféus conquistados pelo Brasil foram concedidos a trabalhos da agência para o Burger King; confira os cases vencedores
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Com 11 troféus, todos para trabalhos criados para o Burger King, a David São Paulo se consagrou como agência brasileira mais premiada no London International Awards (LIA).
Depois do julgamento presencial entre os dias 26 de setembro e 7 de outubro, o evento britânico definiu os vencedores da edição deste ano, que entregou 754 estatuetas para 45 países.
O Brasil ficou na 10ª posição, com 22 troféus, sendo 2 Ouros, 3 Pratas e 17 de Bronze. Além da David, que conquistou 1 Ouro, 1 Prata e 9 Bronzes, foram reconhecidas WMcCann (1 Ouro e 1 Bronze), Havas Health & You (1 Prata e 1 Bronze), McCann Health (2 Bronzes), Mirum (1 Prata) e FCB Health, Grey, Oliver e DM9 (TracyLocke), com 1 Bronze cada.
Os Estados Unidos encabeçaram a lista dos países mais premiados, com 254 prêmios no evento. Na sequência, vieram Alemanha (81), Reino Unido (53), Índia (37), Canadá (31), França (30), Espanha (29), Austrália (28) e Tailândia (25).
Neste ano, o LIA concedeu 21 Grand LIAs, reconhecimento máximo do festival. Três deles foram para “Piñatex”, da L&C Nova York para Dole Sunshine Company e Ananas Anam, nas categorias Design, Evolution e Transformative Business Impact.
“Data Tienda”, da DDB México para Gahr We Capital (Digital e Creative Use of Data) e “Better with Pepsi”, da Alma DDB Miami para Pepsi (Billboard e Print) conquistaram 2 Grand LIAs cada.
Confira a lista dos prêmios conquistados pelo Brasil no LIA 2022 e, mais abaixo, todos os Grand LIAs deste ano:
David São Paulo |
Ouro – Integration – Gaming: “Burger Glitch”, para Burger King |
Prata – Non-Traditional – Creativity in Commerce: “The Impossible Combo”, para Burger King |
Bronze – Non-Traditional – Retail: “The Impossible Combo”, para Burger King |
Bronze – Ambient & Activation – Creativity in Commerce: “The Impossible Combo”, para Burger King |
Bronze – Ambient & Activation – Direct Marketing – Consumer: “Burger Glitch”, para Burger King |
Bronze – Ambient & Activation – Gaming: “Burger Glitch”, para Burger King |
Bronze – Ambient & Activation – Retail: “Burger Glitch”, para Burger King |
Bronze – Ambient & Activation – Retail: “The Impossible Combo”, para Burger King |
Bronze – Digital – Use of Social Media: “Duet Delivery”, para Burger King |
Bronze – Non-Traditional – Creativity in Commerce: “Duet Delivery”, para Burger King |
Bronze – Social Media & Influencers – Use of TikTok: “Duet Delivery”, para Burger King |
WMcCann Rio de Janeiro |
Ouro – Evolution – Media Creativity: “Paywall Down”, para L´Oreal |
Bronze – Digital – Banners: “Paywall Down”, para L´Oreal |
FCB Health |
Bronze – Pharma & Medical – Craft – Animation: “Atopics – Scorching Cold”, para AbbVie |
Grey |
Bronze – Billboard – Best Use of Real Time Advertising: “In Charge of Competition”, para Volvo Cars Brasil |
Havas Health & You |
Prata – Pharma & Medical – Devices and Diagnostics: “An Independent Station for Electro-Dependent Children”, para Outcare |
Bronze – Health & Wellness – Innovation: “Design that Save Lives”, para IDverse |
McCann Health São Paulo |
Bronze – Health & Wellness – Homeopathic/Natural Remedies Campaign: “Orange”, “Blue”, “Purple”, “Blue Orange”, “Blue Purple”, “Green”, para Ease Labs |
Bronze – Health & Wellness – Craft – Production Design: Glass Bottle Campaign, para Mother’s Milk Donation |
Mirum |
Prata – Digital – Media: “The Pirate Match”, para Directv Go |
Oliver/U-Studio |
Bronze – Music & Sound – Audio Branding: “Jojo Alarm Clock”, para Rexona |
DM9 (TracyLocke) |
Bronze – Non-Traditional – Sports: “O uniforme que nunca existiu”, para Centauro |
Grand LIAs: |
“Rejected Ales”, da Howatson+Company Austrália para Matilda Bay em Ambient & Activation |
“Burger King”, “McDonald’s”,”Wendy’s”, da alma DDB Miami para Pepsi em Billboard |
“Data Tienda”, da DDB México para Gahr We Capital em Creative Use of Data |
“Vienna Strips on OnlyFans”, da Jung von Matt Donau para Vienna Tourist Board em Creativity In PR |
“Morning After Island”, da Ogilvy Honduras para Grupo Estratégico PAE em PR Public Service/Social Responsibility |
L&C New York, New York was awarded the Design Grand LIA for Dole Sunshine Company + Ananas Anam titled “Piñatex” |
“Data Tienda”, da DDB México para Gahr We Capital em Digital |
“Piñatex”, da L&C New York para Dole Sunshine Company + Ananas Anam em Evolution |
“Despair No More”, da IMPACT BBDO Dubai para Tena em Health & Wellness |
“Master of Disguise Campaign”, da Area 23, para Lil Sugar em Health & Wellness |
“Anti Look – The Life-Saving QR Design”, da Scholz & Friends Berlim para Johanniter em Health & Wellness Public Service/Social Responsibility |
“Shah Rukh Khan-My-Ad”, da Ogilvy Índia, Mumbai para Cadbury Celebrations em Integration |
“The Elections Edition”, da IMPACT BBDO Dubai para AnNahar Newspaper em Non-Traditional |
“Eat a Swede”, da McCann Estocolmo para Swedish Food Federation em Online Film |
“Eyedar”, da Area 23 para Eyedar em Pharma & Medical |
“The Unwearable Collection Campaign”, da Area 23 para Disease Awareness em Pharma & Medical – Craft |
“Burger King”, “McDonald’s”, “Wendy’s”, da alma DDB Miami para Pepsi em Print |
“Backup Ukraine”, da Virtue Worldwide para Polycam x Unesco em Public Service/Social Responsibility |
FCB Chicago, Chicago was awarded the Radio & Audio Grand LIA for Walmart titled “Bedtime Stories” |
“Piñatex”, da L&C New York para Dole Sunshine Company + Ananas Anam em Transformative Business Impact |
“The Innocent Eyes”, “Left and Right”, “The Battle”, “Contact Lens”, do Ogilvy Group Tailândia para Voiz em TV/Cinema |
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