Assinar

Depois de maquiagem, Julie ensina a usar Omo

Buscar

Depois de maquiagem, Julie ensina a usar Omo

Buscar
Publicidade
Comunicação

Depois de maquiagem, Julie ensina a usar Omo

Para relançar produto, marca da Unilever traz garota que ficou popular com tutoriais


26 de fevereiro de 2013 - 5h51

Julie, a garotinha que fez sucesso ao divulgar vídeos com tutoriais sobre maquiagem para festas, é a nova garota-propaganda de Omo. Na campanha para internet, a menina reforça o conceito da marca de que se sujar faz bem e aparece nos três filmes em cenas típicas de criança: vestida de bailarina, pulando amarelinha e em um desfile de moda.

Aos quatro anos, Julie participa dos vídeos junto com sua mãe, que após os momentos de diversão da filha, utiliza os produtos. Além de ressaltar os valores da empresa, a iniciativa tem o objetivo de divulgar o relançamento de Omo Progress líquido, que agora passa a chamar Progress+.

 

Veja os vídeos abaixo: 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados

  • Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance

    Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance

    Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca