Depois de maquiagem, Julie ensina a usar Omo
Para relançar produto, marca da Unilever traz garota que ficou popular com tutoriais
Depois de maquiagem, Julie ensina a usar Omo
BuscarDepois de maquiagem, Julie ensina a usar Omo
BuscarPara relançar produto, marca da Unilever traz garota que ficou popular com tutoriais
Meio & Mensagem
26 de fevereiro de 2013 - 5h51
Julie, a garotinha que fez sucesso ao divulgar vídeos com tutoriais sobre maquiagem para festas, é a nova garota-propaganda de Omo. Na campanha para internet, a menina reforça o conceito da marca de que se sujar faz bem e aparece nos três filmes em cenas típicas de criança: vestida de bailarina, pulando amarelinha e em um desfile de moda.
Aos quatro anos, Julie participa dos vídeos junto com sua mãe, que após os momentos de diversão da filha, utiliza os produtos. Além de ressaltar os valores da empresa, a iniciativa tem o objetivo de divulgar o relançamento de Omo Progress líquido, que agora passa a chamar Progress+.
Veja os vídeos abaixo:
Compartilhe
Veja também
WPP fortalece parceria com a Universal Music Group
Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados
Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance
Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca