Dermodex aposta no carinho às mães
Campanha criada pela Fischer&Friends salienta os cuidados entre mães e bebês
Campanha criada pela Fischer&Friends salienta os cuidados entre mães e bebês
Meio & Mensagem
8 de abril de 2013 - 8h31
A Dermodex, pomada contra assaduras que tem duas versões para bebês, acaba de lançar campanha criada pela Fischer&Friends. A ação ao contrário dos produtos de uso dos bebês, foca a sua comunicação nos cuidados com as mães. Uma pesquisa realizada por agência e cliente constatou que a maioria das mães sente que devem ter cuidados especiais com seus bebês, mas acabam ficando desprotegidas e descuidadas. Por isso, o filme mostra um bebê cuidando de sua mãe em momentos de carinho e diversão. A produção é da ParanoidBR com direção de Vera Egito. “Estamos invertendo a lógica da categoria e falando com a mãe para chegar ao bebê, não o contrário, como faz todo mundo”, afirma Murilo Lico, vice-presidente de planejamento da Fischer&Friends
Compartilhe
Veja também
Publicidade brasileira deve crescer 5,2% em 2025, aponta Dentsu
Global Ad Spend Forecasts 2025 indica que o crescimento será impulsionado pela televisão e por investimentos em digital
Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha
Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025