Digital Jüssi planeja aquisições
A agência que nasceu com foco no segmento de search engine marketing está ampliando sua atuação para se tornar full service
A agência que nasceu com foco no segmento de search engine marketing está ampliando sua atuação para se tornar full service
Felipe Turlao
19 de dezembro de 2012 - 4h01
A agência digital independente Jüssi pretende adquirir empresas do seu segmento para se tornar uma empresa de porte similar às maiores do País. Com 30 funcionários e clientes como Peixe Urbano, BV Financeira, Senac e L’Occitane, a agência que nasceu com foco no segmento de search engine marketing está ampliando sua atuação para se tornar full service, embora com foco em marketing de performance. A mudança é fruto da entrada de dois novos sócios: o francês Xavier Penat, que era dirigente da agência digital europeia NetBoosters, e Marcos Del Valle, ex-Accenture. Eles se juntam a Henrique Russowsky, que deixou o Google no começo de 2010 para fundar a agência.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público