DM9DDB cria unidade para lidar com design e inovação
Setor será comandado por Sérgio Magalhães (ex-Rede106) e Maysa Oliveira e terá subdisciplina voltara para mobiliário urbano
DM9DDB cria unidade para lidar com design e inovação
BuscarDM9DDB cria unidade para lidar com design e inovação
BuscarSetor será comandado por Sérgio Magalhães (ex-Rede106) e Maysa Oliveira e terá subdisciplina voltara para mobiliário urbano
Felipe Turlao
9 de novembro de 2012 - 12h39
A DM9DDB lança uma nova unidade de negócios voltada para design e inovação, chamada DM9&. A liderança cabe a Sérgio Magalhães, que chegou a ser sócio da extinta Rede106, e a Maysa Oliveira, que teve passagem anterior pela DM9.
“Dentro da filosofia de trabalho da agência, atribuímos ao design um papel muito amplo e necessário para a comunicação”, explica Sergio Valente, presidente da agência.
Como parte da nova unidade, a agência terá a subdisciplina DM9&city, que pretende aplicar a inteligência de design e inovação ao imobiliário urbano de São Paulo. “O mobiliário urbano volta com uma força muito maior para a cidade, por ser agora mais organizado, com novas tecnologias que permitirão inovações conceituais e táticas pelas marcas”, analisa Mônica de Carvalho, vice-presidente de business da agência.
A unidade terá atuação independente. “A DM9& pode prestar serviços para DM9DDB, DM9Rio e DM9Sul, além de clientes próprios”, completa Alcir Gomes Leite, COO da DM9DDB.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público