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DM9Rio ganha conta do GNT

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Comunicação

DM9Rio ganha conta do GNT

Agência já trabalha no planejamento e criação da primeira campanha institucional do canal


7 de abril de 2012 - 8h05

A DM9Rio anuncia a conquista de mais uma conta: a do canal de TV por assinatura GNT. A agência ficará à frente de todas as campanhas publicitárias de produtos do canal e de sua conta institucional. A primeira ação da agência para o novo cliente deve começar a ser veiculada já na semana que vem e envolve o lançamento do programa “Chuva de Arroz”. Anteriormente, o GNT era atendido pela Borghiehr/ Lowe.

A DM9Rio já trabalha em um planejamento estratégico para o canal da Globosat. “Devemos apresentá-lo em três ou quatro semanas. Mostraremos como estamos entendendo o posicionamento do canal. O GNT é um dos canais mais chiques da TV, tem muito comportamento, fala com muita gente. Está inserindo novos programas. É muito bom poder participar deste momento com eles”, comenta Álvaro Rodrigues, sócio e vice-presidente de criação da agência. Ele acrescenta que a DM9Rio quer ser estratégica, mais do que uma agência de comunicação. “Uma parceira de negócios para ajudar a aumentar a audiência do canal”, fala.

A DM9Rio mapeou no mercado carioca contas que considera relevantes, seja pela exposição, pelo perfil, pela possibilidade de construção de cases ou por sua força nacional. “E entre as contas que mapeamos como absolutamente sedutoras para a carteira de qualquer agência está o GNT. Por conta disso, marcamos uma apresentação de credenciais da DM9Rio e eles gostaram muito da forma como estamos estruturados, do nosso pensamento de trabalho e inteligência”, diz.

Já Daniela Mignani, diretora do GNT, conta que o canal optou pela DM9Rio porque estava em busca de uma agência com perfil estratégico para montar junto com o GNT um planejamento para médio/longo prazo. “A proposta da DM9Rio é reunir mais cabeças e menos braços. Manter um tamanho que possibilite a proximidade com o cliente. A vantagem de estar no Rio de Janeiro, mas presente no mercado de São Paulo, traz imensos benefícios”, esclarece. Ela acrescenta que a ideia é colocar em destaque o quanto o GNT entende a mulher. “Suas transformações e nuances. E se colocar ao lado dela no dia a dia”, conclui.

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