Dois brasileiros no júri do D&AD
Fabio Fernandes, da F/Nazca S&S, presidirá o júri de Press Advertising, e Luiz Sanches, da AlmapBBDO, vai comandar o julgamento de Crafts for Advertising
Fabio Fernandes, da F/Nazca S&S, presidirá o júri de Press Advertising, e Luiz Sanches, da AlmapBBDO, vai comandar o julgamento de Crafts for Advertising
Meio & Mensagem
29 de outubro de 2015 - 12h30
Dois brasileiros foram escalados para presidir o júri na 54ª edição do D&AD, cujos resultados serão anunciados em 19 de maio de 2016, em Londres. Fabio Fernandes, presidente e diretor de criação da F/Nazca, irá presidir o júri de Press Advertising, e Luiz Sanches, diretor geral de criação da AlmapBBDO, será o presidente de Crafts for Advertising, categoria patrocinada pela Shutterstock.
A premiação de 2016 conta com duas novas categorias: Media, presidida por Tess Alps, chairman da Thinkbox, e PR, que terá Marian Salzman, CEO da Havas PR North America como presidente.
Confira a lista completa dos presidentes de júri:
Art Direction – Spencer Wong, CCO da McCann & Spencer Hong Kong (China)
Book Design – Sarah Boris, fundadora e designer da Sarah Boris Design (Reino Unido)
Branded Content and Entertainment (patrocinada pelo YouTube) – Kerstin Emhoff, fundadora da Prettybird (EUA)
Branding – Jim Sutherland, fundador da Studio Sutherland (Reino Unido)
Crafts for Advertising (patrocinada pela Shutterstock) – Luiz Sanches, diretor geral de criação da AlmapBBDO
Crafts for Design (patrocinada pela Shutterstock) – Sascha Lobe, co-fundadora L2M3 (Alemanha)
Creativity for Good (White Pencil) – Mark Tutssel, CCO global da Leo Burnett Chicago (EUA)
Digital Design – Geoff Teehan, diretor de product design do Facebook (EUA)
Digital Marketing – Nick Law, CCO da RGA (EUA)
Direct – Anne de Maupeou, CCO da Marcel (França)
Film Advertising (patrocinada pela Digital Cinema Media) – Khai Meng Tham, CCO da Ogilvy & Mather (EUA)
Film Advertising Crafts – Balakrishnan ‘Balki’ Rajagopalan, chairman, CCO, diretor e roteirista da Lowe Lintas (Índia)
Graphic Design (patrocinada pela Monotype) – Vince Frost, CEO e diretor criativo executivo da Frost Collective (Austrália)
Integrated & Innovative Media – Colleen DeCourcy, CCO da Wieden + Kennedy (EUA)
Magazine & Newspaper Design – Jo Cochrane, diretor de arte do The Guardian (Reino Unido)
Mobile Marketing – Wain Choi, vice-presidente criativa executiva global da Chiel WW (Coréia do Sul)
Music Videos – Sally Campbell, diretora e produtora da Somesuch (Reino Unido)
Outdoor Advertising – Gaston Bigio, fundador da David (Argentina)
Packaging Design – Graham Shearsby, CCO e diretor criativo executivo da Design Bridge (Reino Unido)
Press Advertising – Fabio Fernandes, presidente e CCO da F/Nazca Saatchi & Saatchi
Product Design – Ilse Crawford, presidente e fundadora da Studio Ilse (Reino Unido)
Radio Advertising (patrocinada pela Radiocenter) – Mariana O’Kelly, diretora criativa executiva da Ogilvy & Mather Johannesburg (África do Sul)
Spatial & Experiential Design – Christian Davies, diretor criativo executivo da FITCH (EUA)
Writing for Advertising – Prasoon Joshi, chairman da McCann Worldgroup Asia Pacific (Índia)
Writing for Design – Becky Jacobs, freelance senior writer da Bee Jacobs Creative (Reino Unido)
Saiba mais sobre a premiação aqui.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público