Assinar

Doritos incrementa situações vexatórias

Buscar

Doritos incrementa situações vexatórias

Buscar
Publicidade
Comunicação

Doritos incrementa situações vexatórias

Campanha desenvolvida pela AlmapBBDO ganha continuidade com filmes ?Peitos? e ?Piscina?


22 de abril de 2012 - 4h17

A AlmapBBDO criou dois novos filmes para dar continuidade a campanha de Doritos “Quer divider alguma coisa? Divide um Doritos”. A ação que foi lançada em 2009 agora conta com os filmes “Peitos” e “Piscina”. Os dois comerciais reforçam a ideia de que dividir o snack é melhor opção do que dividir outras manias em situações constrangedoras. Os filmes poderão ser vistos a partir desta quinta-feira 22, em TV aberta e internet.

Com direção de criação de André Kassu e Marcos Medeiros. A produção é da Sentimental Filme, com direção da dupla 2.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Odebrecht resgata origens e promove rebranding

    Odebrecht resgata origens e promove rebranding

    Marca abandona a sigla OEC e evidência nome completo em projeto realizado pela área de comunicação da própria empresa

  • Após deixar AKQA, Ajaz Ahmed abre nova agência independente

    Após deixar AKQA, Ajaz Ahmed abre nova agência independente

    Studio.One é a nova investida do ex-CEO da AKQA Group, que deixou a companhia, pertencente ao WPP, em outubro de 2024