Doritos incrementa situações vexatórias
Campanha desenvolvida pela AlmapBBDO ganha continuidade com filmes ?Peitos? e ?Piscina?
Campanha desenvolvida pela AlmapBBDO ganha continuidade com filmes ?Peitos? e ?Piscina?
Meio & Mensagem
22 de abril de 2012 - 4h17
A AlmapBBDO criou dois novos filmes para dar continuidade a campanha de Doritos “Quer divider alguma coisa? Divide um Doritos”. A ação que foi lançada em 2009 agora conta com os filmes “Peitos” e “Piscina”. Os dois comerciais reforçam a ideia de que dividir o snack é melhor opção do que dividir outras manias em situações constrangedoras. Os filmes poderão ser vistos a partir desta quinta-feira 22, em TV aberta e internet.
Com direção de criação de André Kassu e Marcos Medeiros. A produção é da Sentimental Filme, com direção da dupla 2.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público