Doritos incrementa situações vexatórias

Buscar

Doritos incrementa situações vexatórias

Buscar
Publicidade

Comunicação

Doritos incrementa situações vexatórias

Campanha desenvolvida pela AlmapBBDO ganha continuidade com filmes ?Peitos? e ?Piscina?


22 de abril de 2012 - 4h17

A AlmapBBDO criou dois novos filmes para dar continuidade a campanha de Doritos “Quer divider alguma coisa? Divide um Doritos”. A ação que foi lançada em 2009 agora conta com os filmes “Peitos” e “Piscina”. Os dois comerciais reforçam a ideia de que dividir o snack é melhor opção do que dividir outras manias em situações constrangedoras. Os filmes poderão ser vistos a partir desta quinta-feira 22, em TV aberta e internet.

Com direção de criação de André Kassu e Marcos Medeiros. A produção é da Sentimental Filme, com direção da dupla 2.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência

  • Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf