Duracell promove reencontro

Buscar
Publicidade

Comunicação

Duracell promove reencontro

Campanha da David mostra jornada de brinquedo a base de pilhas em busca do antigo dono


18 de novembro de 2015 - 2h57

Quem não guarda uma memória afetiva com um brinquedo que teve na infância? Retomar esse sentimento nos adultos é a proposta da nova campanha digital da Duracell.

Criado pela David, o filme “Kms para Rafael” mostra o reencontro de um robozinho a base de pilhas com seu antigo dono. O brinquedo sai da casa da mãe do Rafael, que vive no interior de São Paulo, e caminha rumo à capital em busca do dono. A trajetória é possível graças às pilhas da marca que, com 10 vezes mais energia, proporciona a força e a potência para a longa viagem do robô.

A campanha tem ativação nas redes sociais da Duracell, que trazem um diário de bordo retratando a jornada do robô em busca do antigo dono.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Ana Maria Braga mostra seu lado gamer em ação da Ruffles

    Ana Maria Braga mostra seu lado gamer em ação da Ruffles

    Com o posicionamento Viva essa Onda, marca busca quebrar estereótipos relacionados ao público gamer

  • Artplan abre unidade de negócios dedicada a retail media

    Artplan abre unidade de negócios dedicada a retail media

    Journey Retail Media atuará tanto com marcas que já contam com plataformas de ads como para aquelas que pretendem iniciar a exploração de captação de novas receitas como publishers