Duracell promove reencontro
Campanha da David mostra jornada de brinquedo a base de pilhas em busca do antigo dono
Campanha da David mostra jornada de brinquedo a base de pilhas em busca do antigo dono
Meio & Mensagem
18 de novembro de 2015 - 2h57
Quem não guarda uma memória afetiva com um brinquedo que teve na infância? Retomar esse sentimento nos adultos é a proposta da nova campanha digital da Duracell.
Criado pela David, o filme “Kms para Rafael” mostra o reencontro de um robozinho a base de pilhas com seu antigo dono. O brinquedo sai da casa da mãe do Rafael, que vive no interior de São Paulo, e caminha rumo à capital em busca do dono. A trajetória é possível graças às pilhas da marca que, com 10 vezes mais energia, proporciona a força e a potência para a longa viagem do robô.
A campanha tem ativação nas redes sociais da Duracell, que trazem um diário de bordo retratando a jornada do robô em busca do antigo dono.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público