Edelman lança segunda agência

Buscar
Publicidade

Comunicação

Edelman lança segunda agência

Rede de relações públicas oficializa operação da Zeno, que já representa 9% do faturamento


18 de setembro de 2015 - 10h53

 Após um período de soft opening, o grupo Daniel J Edelman (DJE), que tem a Edelman Significa como principal negócio, oficializa no Brasil uma operação da Zeno, sua segunda marca para serviços de relações públicas que existe há 17 anos no mercado norte-americano e está presente em 15 países.

A agência está sendo lançada ao mercado com 30 funcionários e receita que representa 9% do total do grupo no País. “Temos visões parecidas e posicionamento quase idêntico ao da Edelman. Mas pelo tamanho médio, temos mais fôlego para ousadia”, define a diretora-geral Mônica Lourenci (ex-MSL), que responde a Yacoff Sarkovas, CEO da Edelman Significa e da Zeno.

A empresa tem foco em marcas de bens de consumo e tecnologia, mas vai atender outros segmentos da economia. Dentre seus 15 clientes no Brasil estão Acer, Danone Águas, Diageo, Janssen e Costa do Sauípe. A agência tem perfil de médio porte e permitirá ao grupo atender contas conflitantes.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Campanhas da Semana: da TV ao cinema

    Campanhas da Semana: da TV ao cinema

    Warner Bros traz Nina Baiocchi e Toninho Tornado para promover a estreia de Twisters e Nubank convida Ana Maria Braga para ser herdeira da Casa do Dragão

  • Patrocinadora do COB, XP destaca elite do esporte brasileiro

    Patrocinadora do COB, XP destaca elite do esporte brasileiro

    Campanha reforça compromisso da marca em investir nos atletas e traz Alisson dos Santos, Rafaela Silva, Stephanie Balduccine como protagonistas