Eduardo Bicudo assume Grupo DAN no Brasil
Executivo deixa posto de diretor executivo da Accenture Interactive na América Latina para comandar holding
Executivo deixa posto de diretor executivo da Accenture Interactive na América Latina para comandar holding
Isabella Lessa
8 de outubro de 2019 - 20h51
Eduardo Bicudo é o novo CEO da Dentsu Aegis Network (DAN) no Brasil. Desde junho de 2017, o executivo atuou como diretor executivo da Accenture Interactive na América Latina. Anteriormente, foi presidente da Wunderman no País por 14 anos.
No Grupo DAN, Bicudo assume o posto deixado por Abel Reis no início de julho, quando a empresa anunciou mudanças estratégicas. Desde então, a função vinha sido exercida de forma interina por Julio Castellanos, CEO do grupo na América Latina desde junho de 2018.
Em entrevista concedida ao Meio & Mensagem no ano passado, Abel Reis sinalizou o plano de simplificação da companhia no mercado brasileiro, com possível foco em marcas globais do portfólio.
Nos últimos cinco anos, o DAN adquiriu mais de 12 empresas no mercado brasileiro. Hoje, o grupo tem cerca de dez empresas, entre as quais NBS (presidida desde outubro por pelos co-CEOs André Lima e Roberto Tourinho). Dentsu e McGarryBowen (ambas comandadas pelo presidente Mario D’Andrea), Isobar (que em março passou a ser liderada pelos diretores-gerais Ana Leão, em São Paulo, e Eliel Allebrandt, em Brasília), Pontomobi (Léo Xavier é o CEO), iProspect (comandada pelo diretor-geral Bruno Mosconi), Cosin Consulting (presidida por Alessandro Cosin), Amnet (com equipe liderada pelo diretor de operações Guilherme Horácio), Posterscope (comandada pelo CEO Omar Sahyoun), Navegg (dirigida por Luciano Juvinski) e The StoryLab (que tem como head de operações Luciana Mendes).
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público