Assinar

Efeito branqueador da Close Up em encarte

Buscar

Efeito branqueador da Close Up em encarte

Buscar
Publicidade
Comunicação

Efeito branqueador da Close Up em encarte

BorghiErh/Lowe usa branco do papel para comunicar o efeito da Close Up White Now nos dentes


24 de agosto de 2012 - 11h13

Este mês a revista “Boa Forma” circula com um encarte especial criado pela BorghiErh/Lowe para a Close Up. Com o objetivo de divulgar o efeito branqueador da Close Up White Now a peça mostra uma página dupla toda vermelha com um pequeno encarte amarelo no canto inferior direito que sugere ao leitor abri-lo para descobrir o benefício da pasta de dente.  
wraps
Quando desdobrado, o folheto revela um lado branco do papel e as marcas das dobras remetem a ideia de dentes branquinhos, sobrepostos à gengiva, nesse caso representada pela página vermelha. A assinatura complementa: “Viu? Dentes brancos rapidinho. Close Up White Now. O único com resultado na primeira escovação”.

Assina a criação Tiago Bovo, direção de criação Fernando Nobre; direção geral de criação de José Henrique Borghi e Fernando Nobre; fotografia Denis Sitta; atendimento Marcelo Sarti e Nicolle Israel, a aprovação é de Adriana Castro e Carolina Anjos.
 
wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024

    Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024

    O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024

  • Publicidade brasileira deve crescer 5,2% em 2025, aponta Dentsu

    Publicidade brasileira deve crescer 5,2% em 2025, aponta Dentsu

    Global Ad Spend Forecasts 2025 indica que o crescimento será impulsionado pela televisão e por investimentos em digital