Efeito branqueador da Close Up em encarte
BorghiErh/Lowe usa branco do papel para comunicar o efeito da Close Up White Now nos dentes
BorghiErh/Lowe usa branco do papel para comunicar o efeito da Close Up White Now nos dentes
Meio & Mensagem
24 de agosto de 2012 - 11h13
Este mês a revista “Boa Forma” circula com um encarte especial criado pela BorghiErh/Lowe para a Close Up. Com o objetivo de divulgar o efeito branqueador da Close Up White Now a peça mostra uma página dupla toda vermelha com um pequeno encarte amarelo no canto inferior direito que sugere ao leitor abri-lo para descobrir o benefício da pasta de dente.
Quando desdobrado, o folheto revela um lado branco do papel e as marcas das dobras remetem a ideia de dentes branquinhos, sobrepostos à gengiva, nesse caso representada pela página vermelha. A assinatura complementa: “Viu? Dentes brancos rapidinho. Close Up White Now. O único com resultado na primeira escovação”.
Assina a criação Tiago Bovo, direção de criação Fernando Nobre; direção geral de criação de José Henrique Borghi e Fernando Nobre; fotografia Denis Sitta; atendimento Marcelo Sarti e Nicolle Israel, a aprovação é de Adriana Castro e Carolina Anjos.
Compartilhe
Veja também
Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024
O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024
Publicidade brasileira deve crescer 5,2% em 2025, aponta Dentsu
Global Ad Spend Forecasts 2025 indica que o crescimento será impulsionado pela televisão e por investimentos em digital