Elevadores viram drive thru de Red Bull
Ação da Loducca tem intenção de estimular consumo do energético durante o dia
Ação da Loducca tem intenção de estimular consumo do energético durante o dia
Meio & Mensagem
17 de dezembro de 2012 - 6h18
A Loducca divulgou nesta segunda-feira, 17, ação realizada num prédio comercial em São Paulo em novembro. A agência criou uma espécie de elevador drive thru de Red Bull, para estimular consumo da bebida durante o dia, fora de ambientes como bares e casas noturnas.
A dinâmica da ação é simples: quem entrava no elevador era estimulado via adesivos ou pela tela out of home a recarregar energia em determinado andar do prédio. Ao chegar ao destino, encontrava a porta obstruída por uma vending machine com acesso liberado ao energético.
Segundo a Loducca, a intenção é repetir a ação em outros prédios nos próximos meses. Confira o videocase abaixo.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público