Embratel em nova campanha para promoer o 21
Filmes produzidos pela Talent mostram que é possível falar sem limites
Filmes produzidos pela Talent mostram que é possível falar sem limites
Meio & Mensagem
27 de junho de 2011 - 3h36
A agência Talent criou a série de filmes para TV que já estão no ar para promover o DDD e o DDI da Embratel. A campanha está sendo veiculada em todo o Brasil, em TV aberta e fechada. Os filmes são protagonizados pelo ator Fernando Caruso em diferentes cenas do cotidiano.
Em um dos filmes, um casal discute na cozinha de uma casa. A secretária doméstica, interpretada pelo ator, de costas para a cena, ouve a conversa, enquanto a esposa desconfia e até debocha do argumento do marido, que dizia ter sido abduzido por ETs e, por conta disso, chegou em casa com o dia clareando. Quando a esposa, irritada, responde dizendo que “tudo tem limite”, Fernando Caruso interrompe, comentando sobre as promoções da Embratel.
Compartilhe
Veja também
Hellmann’s dá sinais sobre reencontro entre Harry e Sally
Teaser da marca para o Super Bowl é ambientado no Katz's Deli, cenário para a cena mais famosa do filme estrelado por Meg Ryan e Billy Crystal
Em meio à polêmica, 99 faz campanha para promover serviço de motos
99Moto é tema de briga na Justiça com a Prefeitura de São Paulo, que defende suspensão da oferta de viagens em motos