Assinar

Embratur escolhe novas parceiras

Buscar
Publicidade
Comunicação

Embratur escolhe novas parceiras

AgeIsobar, Artplan e Dentsu lideram disputa para administrar verba de R$ 90 milhões


15 de julho de 2013 - 2h47

 A Empresa Brasileira de Turismo (Embratur) revelou na semana passada as notas das propostas técnica e de preços das agências que disputam sua conta de R$ 90 milhões anuais. As três mais bem classificadas e que se encaminham para dividir a verba são: AgeIsobar (94,17), Artplan (92,17) e Dentsu (87).

Após o período para recursos, já aberto, a licitação prossegue para as etapas de documentação e contratação. Desde 2008, a conta era dividida entre a Artplan, que deve renovar o contrato caso o resultado atual seja mantido, e Giacometti, que teve apenas a 12º maior nota na licitação em curso.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024

    Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024

    O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024

  • Publicidade brasileira deve crescer 5,2% em 2025, aponta Dentsu

    Publicidade brasileira deve crescer 5,2% em 2025, aponta Dentsu

    Global Ad Spend Forecasts 2025 indica que o crescimento será impulsionado pela televisão e por investimentos em digital