Embratur escolhe novas parceiras
AgeIsobar, Artplan e Dentsu lideram disputa para administrar verba de R$ 90 milhões
AgeIsobar, Artplan e Dentsu lideram disputa para administrar verba de R$ 90 milhões
Meio & Mensagem
15 de julho de 2013 - 2h47
A Empresa Brasileira de Turismo (Embratur) revelou na semana passada as notas das propostas técnica e de preços das agências que disputam sua conta de R$ 90 milhões anuais. As três mais bem classificadas e que se encaminham para dividir a verba são: AgeIsobar (94,17), Artplan (92,17) e Dentsu (87).
Após o período para recursos, já aberto, a licitação prossegue para as etapas de documentação e contratação. Desde 2008, a conta era dividida entre a Artplan, que deve renovar o contrato caso o resultado atual seja mantido, e Giacometti, que teve apenas a 12º maior nota na licitação em curso.
Compartilhe
Veja também
Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024
O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024
Publicidade brasileira deve crescer 5,2% em 2025, aponta Dentsu
Global Ad Spend Forecasts 2025 indica que o crescimento será impulsionado pela televisão e por investimentos em digital