Natura Musical faz ação com Emicida
Experiência realizada com o artista em plataforma de crowdfunding, sob o codinome de RL, faz paralelo com apoio para novos talentos realizado pelo programa
Experiência realizada com o artista em plataforma de crowdfunding, sob o codinome de RL, faz paralelo com apoio para novos talentos realizado pelo programa
Meio & Mensagem
14 de outubro de 2015 - 7h35
A nova ação da ID para o Natura Musical, questiona se a população ajudaria um novo talento a conseguir um espaço maior e bancaria o primeiro CD. O convite para investir no novo talento foi feito no Queremos!, plataforma que realiza campanhas de financiamento coletivo. Na página do artista no site, além de informações pessoais e influências musicais, as pessoas poderiam contribuir com o primeiro álbum do desconhecido doando o valor de R$ 30; em troca, assistiriam à gravação em estúdio.
Com a meta do projeto alcançada, todos que colaboraram foram ao estúdio para descobrir que o artista chamado de ‘RL’ era, na verdade, o rapper Emicida.
“Foi uma experiência criada a quatro mãos, com participação ativa do Emicida. Usar o nome ‘RL’ foi uma sugestão do próprio, que são as iniciais do seu nome verdadeiro, Leandro Roque, trocadas”, destaca Domênico Massareto, CCO da ID.
O show contou com músicas do repertório de Emicida que, ao final, se aproximou do público, conversou, tirou fotos e deu autógrafos. Todos os participantes, além do pocket show exclusivo, ganharam um kit de produtos da linha Ekos, da Natura, e brindes do Laboratório Fantasma, selo do Emicida.
Natura Musical 10 anos: chame o talento que transforma a música
Há 10 anos, o Natura Musical valoriza a música brasileira, fomentando a renovação da produção e a preservação do nosso legado musical.Agora queremos te ouvir. Ajude a selecionar novos talentos com o voto popular, de 5 a 30 de outubro. Conheça os participantes em: http://goo.gl/VDlm0e
Posted by Natura Musical on Wednesday, September 30, 2015
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público