Assinar

Escala reforça bordão ?Eu li na Zero?

Buscar

Escala reforça bordão ?Eu li na Zero?

Buscar
Publicidade
Comunicação

Escala reforça bordão ?Eu li na Zero?

Campanha visa promover a assinatura do jornal Zero Hora


1 de junho de 2011 - 10h47

A Escala é a responsável pela ação de divulgação do jornal Zero Hora do Sul do país. A campanha para promover a assinatura do jornal usa assinantes reais para contar sobre sua experiência com o veículo. Utilizando a frase “Eu li na Zero" que segundo Eduardo Axelrud, diretor de criação da Escala, é uma frase comum entre os leitores, a agência desenvolveu peças com apelo emocional convidando o público para fazer parte da carteira de assinantes do jornal.

A ação é composta por filme, anúncios impressos e spots. Os quatro filmes foram produzidos pela Mídia Effects, com trilha da Voicez.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Campanhas da Semana: a moda no esporte

    Campanhas da Semana: a moda no esporte

    Nike reforça mulheres no esporte e vontade de vencer, enquanto Palmeiras e Puma recorrem a torcedores para apresentar nova linha da camisas

  • Braskem inicia processo de concorrência

    Braskem inicia processo de concorrência

    Agências como Artplan, Fbiz, Dark Kitchen Creatives e Magenta estão participando da disputa; participação da Publicis, atual agência, está pendente