Assinar

Escala reforça bordão ?Eu li na Zero?

Buscar

Escala reforça bordão ?Eu li na Zero?

Buscar
Publicidade
Comunicação

Escala reforça bordão ?Eu li na Zero?

Campanha visa promover a assinatura do jornal Zero Hora


1 de junho de 2011 - 10h47

A Escala é a responsável pela ação de divulgação do jornal Zero Hora do Sul do país. A campanha para promover a assinatura do jornal usa assinantes reais para contar sobre sua experiência com o veículo. Utilizando a frase “Eu li na Zero" que segundo Eduardo Axelrud, diretor de criação da Escala, é uma frase comum entre os leitores, a agência desenvolveu peças com apelo emocional convidando o público para fazer parte da carteira de assinantes do jornal.

A ação é composta por filme, anúncios impressos e spots. Os quatro filmes foram produzidos pela Mídia Effects, com trilha da Voicez.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • NotCo faz releitura da campanha dos mamíferos

    NotCo faz releitura da campanha dos mamíferos

    Foodtech quer mostrar que animais adultos não precisam beber leite de vaca e propõe seus itens feitos com produtos de origem vegetal

  • O que levou o D&AD a retirar 2 troféus conquistados pela DM9?

    O que levou o D&AD a retirar 2 troféus conquistados pela DM9?

    Organização do Festival inglês alega que, além de não informar sobre uso de IA no trabalho, agência teria criado o case unicamente para participar de premiações internacionais