Assinar

Esquenta virtual de Bacardi pode virar realidade

Buscar

Esquenta virtual de Bacardi pode virar realidade

Buscar
Publicidade
Comunicação

Esquenta virtual de Bacardi pode virar realidade

Ação criada pela Peralta quer aproximar marca dos consumidores no momento em que eles reúnem amigos para ir à balada: o famoso ?esquenta?


18 de janeiro de 2013 - 11h43

 A marca Bacardi Big Apple adota uma plataforma de comunicação para o verão, sob o nome Big Esquenta, centrada em um aplicativo em sua fanpage no Facebook. Criada pela Peralta, a ação predominantemente digital convida as pessoas a criaram um “esquenta virtual”, mas que pode se tornar real.

Trata-se de um jogo (confira aqui) em que o usuário reunir primeiro o maior número de amigos nesse encontro virtual ganhará uma festa real. Além disso, ele terá recompensas caso cumpra algumas tarefas. Se, por exemplo, 20 amigos confirmarem presença, a marca envia um DJ para tocar ao vivo; ou, então, se houver 10 tweets com a hashtag #bigesquenta, a pessoa ganha um kit de acessórios com perucas e óculos.

Com essa ação, Bacardi Big Apple quer se aproximar dos consumidores no momento em que eles se reúnem com os amigos antes de sair para curtir a noite em alguma festa. A ação, ainda, vai percorrer várias cidades do Brasil através de uma loja itinerante. A ação contempla divulgação na rede aberta com merchandising no Pânico e na programação da MTV.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público