Esquenta virtual de Bacardi pode virar realidade
Ação criada pela Peralta quer aproximar marca dos consumidores no momento em que eles reúnem amigos para ir à balada: o famoso ?esquenta?
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Meio & Mensagem
18 de janeiro de 2013 - 11h43
A marca Bacardi Big Apple adota uma plataforma de comunicação para o verão, sob o nome Big Esquenta, centrada em um aplicativo em sua fanpage no Facebook. Criada pela Peralta, a ação predominantemente digital convida as pessoas a criaram um “esquenta virtual”, mas que pode se tornar real.
Trata-se de um jogo (confira aqui) em que o usuário reunir primeiro o maior número de amigos nesse encontro virtual ganhará uma festa real. Além disso, ele terá recompensas caso cumpra algumas tarefas. Se, por exemplo, 20 amigos confirmarem presença, a marca envia um DJ para tocar ao vivo; ou, então, se houver 10 tweets com a hashtag #bigesquenta, a pessoa ganha um kit de acessórios com perucas e óculos.
Com essa ação, Bacardi Big Apple quer se aproximar dos consumidores no momento em que eles se reúnem com os amigos antes de sair para curtir a noite em alguma festa. A ação, ainda, vai percorrer várias cidades do Brasil através de uma loja itinerante. A ação contempla divulgação na rede aberta com merchandising no Pânico e na programação da MTV.
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