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Estadão busca cases em novo desafio

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Comunicação

Estadão busca cases em novo desafio

Pelo segundo ano, Prêmio Desafio Estadão irá contemplar campanhas multiplataforma; veículo oferecerá 16 viagens ao Festival Internacional de criatividade de Cannes


10 de novembro de 2015 - 4h25

Pelo segundo ano consecutivo, o Estadão apresenta o Prêmio Desafio Estadão Cannes, que visa contemplar os profissionais de agências e as campanhas integradas que tenham se destacado na elaboração da mensagem e na escolha dos canais de divulgação. Para essa segunda edição, o veículo adicionou a nomenclatura Cannes ao prêmio, a fim de atrelá-lo ao maior festival de criatividade do mundo e, também, valorizar o prêmios dos vencedores – que serão, ao todo, 16 viagens completas (com passagens, hospedagem e inscrição) para a edição de 2016 do Festival Internacional de Criatividade de Cannes.

Tal como aconteceu em sua primeira edição, a iniciativa irá contemplar as campanhas publicitárias em cinco diferentes categorias: Mercado Imobiliário, Varejo, Indústria, Serviços e Branded Content. Podem ser inscritas campanhas que tenham sido veiculadas em, no mínimo, duas plataformas do Estadão (sendo uma delas, obrigatoriamente, a versão impressa do jornal).

As agências poderão começar a inscrever suas peças a partir do próximo dia 16. A premiação irá receber os trabalhos até o mês de abril e serão aceitas campanhas veiculadas no período entre 01 de março de 2015 e 31 de março de 2016 . A partir dai, terá início a fase de avaliação do júri, formado por profissionais de diversas agências brasileiras e também de jornalistas do Estadão. São eles: Adrian Fergusson (DM9DDB), Eduardo Lellis (Mood), Flavio de Pauw (AlmapBBDO), Pelipe Luchi (Lew’Lara\TBWA), Guilherme Jahara (F.biz), Hugo Rodrigues (Publicis), Joanna Monteiro (FCB Brasil), Luiz Fernando Vieira (Africa), Paulo Gregoraci (WMcCann), Rafael Urenha (DPZ&T), Rui Branquinho (Y&R), Catia Luz e Ricardo Grinbaum (ambos editores do Estadão).

Além de eleger as melhores campanhas, o Prêmio Desafio Estadão Cannes também irá destacar o Profissional de Mídia do ano. Na primeira edição, o eleito foi Flavio de Pauw, da AlmapBBDO. A FBC Brasil é responsável pela campanha de divulgação do Desafio.  

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