Estreia primeira ação da Leo para Carrefour
Campanha desenvolvida pela nova agência apresenta slogan ?Faz a conta. Faz Carrefour?
Campanha desenvolvida pela nova agência apresenta slogan ?Faz a conta. Faz Carrefour?
Meio & Mensagem
19 de outubro de 2012 - 11h26
Estreou na noite desta quinta-feira 18, o primeiro comercial criado pela Leo Burnett Tailor Made para o Carrefour, após a conquista da conta, em agosto. O lançamento do filme institucional aconteceu durante o intervalo da novela Avenida Brasil, na Rede Globo, e apresentou o novo slogan “Faz a conta. Faz Carrefour”.
Um novo estilo, mais animado e com uma forte presença do jingle, embala cenas cotidianas, como churrasco, dia a dia em família e as compras no supermercado. Na tela, a palavra "faz" aparece várias rezes para reforçar a nova assinatura.
Além do filme institucional (abaixo), a campanha contará com comerciais apresentando ofertas, e também divulgação em mídia impressa, busdoor e anúncios em tabloides e folhetos.
Também serão realizadas ações de merchandising nos programas Hoje em Dia, Mais Você, Programa da Tarde, O Melhor do Brasil e Tudo é Possível. Nas lojas da rede, os funcionários dos caixas vão utilizar camisetas com o slogan.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público
Nos EUA, IPG Mediabrands demitirá 103 funcionários em janeiro
Demissões foram notificadas meses antes do anúncio da fusão da holding com o Omnicom