Estreia primeira ação da Leo para Carrefour
Campanha desenvolvida pela nova agência apresenta slogan ?Faz a conta. Faz Carrefour?
Campanha desenvolvida pela nova agência apresenta slogan ?Faz a conta. Faz Carrefour?
Meio & Mensagem
19 de outubro de 2012 - 11h26
Estreou na noite desta quinta-feira 18, o primeiro comercial criado pela Leo Burnett Tailor Made para o Carrefour, após a conquista da conta, em agosto. O lançamento do filme institucional aconteceu durante o intervalo da novela Avenida Brasil, na Rede Globo, e apresentou o novo slogan “Faz a conta. Faz Carrefour”.
Um novo estilo, mais animado e com uma forte presença do jingle, embala cenas cotidianas, como churrasco, dia a dia em família e as compras no supermercado. Na tela, a palavra "faz" aparece várias rezes para reforçar a nova assinatura.
Além do filme institucional (abaixo), a campanha contará com comerciais apresentando ofertas, e também divulgação em mídia impressa, busdoor e anúncios em tabloides e folhetos.
Também serão realizadas ações de merchandising nos programas Hoje em Dia, Mais Você, Programa da Tarde, O Melhor do Brasil e Tudo é Possível. Nas lojas da rede, os funcionários dos caixas vão utilizar camisetas com o slogan.
Compartilhe
Veja também
AliExpress celebra mês do orgulho geek em nova ação
Criada pela produtora Brick, campanha reúne cinco influenciadores para se vestirem como personagens icônicos da cultura pop
Luísa Perissé cria funk para apresentar o novo M&M’S Cookie
M&M’s apresenta edição limitada do snack com a influencer cantando "Hino da Biscoitagem"