Assinar

Olivetto dá consultoria ao Porta dos Fundos em nova esquete

Buscar

Olivetto dá consultoria ao Porta dos Fundos em nova esquete

Buscar
Publicidade
Comunicação

Olivetto dá consultoria ao Porta dos Fundos em nova esquete

Meio & Mensagem antecipa participação do publicitário no canal em vídeo sobre o mundo da propaganda que vai ao ar na próxima quinta-feira, 10


8 de maio de 2018 - 6h00

 

Olivetto aparece ao final do vídeo dando orientações sobre o vídeo publicitário do Porta dos Fundos (Crédito: Reprodução)

Desde que foi criado, em 2012, o Porta dos Fundos utilizou a publicidade como referência para muitos de seus vídeos. O humor diante das peculiaridades do mundo publicitário já apareceu em esquetes como Branding, publicada em agosto do ano passado e que ironizava as terminologias utilizadas para descrever o processo de construção de uma marca. Ou o Influencer e Post Pago, que tratam do marketing de influência nas redes sociais.

Na próxima quinta-feira, 10, o canal volta a abordar o assunto, desta vez, com a participação do publicitário Washington Olivetto em uma esquete protagonizada por Gregorio Duvivier. Batizado de Zoom Out, o vídeo, publicado em primeira mão pelo Meio & Mensagem, cita várias marcas como Bob´s, Estomazil, Estácio, Instituto Benjamim Constant, mescladas com marcas fictícias. De todas, somente o Bob´s já fez ação com o canal. O vídeo também faz uma autorreferência à própria Porta dos Fundos que pede para que as marcas anunciem no canal.

“O humor é uma ferramenta de aproximação e identificação muito forte. E, desde que o canal começou, em 2012, nós usamos isso a nosso favor. O Porta fala a língua das pessoas que nos assistem, usa situações cotidianas, fala de marcas que as pessoas consomem, fala em nome das marcas que fecham parcerias conosco, e traz convidados que somam à nossa equipe. Esse vídeo, Zoom Out, tem um pouco de tudo isso: marcas, nosso jeito de fazer publicidade usando humor e um dos nomes mais importantes para a publicidade brasileira como convidado, o Washington Olivetto”, afirma Tereza Gonzalez, CEO do Porta dos Fundos.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha

    Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha

    Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025

  • Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação

    Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação

    A aquisição é vista como uma forma de ganhar mais força e tamanho em um cenário de mídia em constante mudança