F/Nazca explora a curiosidade das pessoas
Segunda fase de campanha para Pinacoteca tem novas instalações
Segunda fase de campanha para Pinacoteca tem novas instalações
Meio & Mensagem
25 de maio de 2011 - 9h57
A F/Nazca desenvolveu novas instalações para a campanha “Aos Curiosos” na Pinacoteca do Estado de São Paulo, para aguçar a curiosidade dos visitantes sobre as mudanças na mostra de longa duração do museu. A segunda etapa da ação tem instalações que exploram o tema “curiosidade” e estão expostas nas áreas de acesso ao andar, cujo espaço está sendo readequado. A primeira etapa da campanha teve início em março deste ano.
Em uma instalação, os visitantes podem encontrar um periscópio, por onde se lê: “Quais obras estarão na nova exposição de longa duração da Pinacoteca?”. Outra traz um copo fixado na parede que colocado junto ao ouvido permite que a pessoa escute uma voz que, como nas outras peças, também questiona quais serão as próximas obras do acervo da Pinacoteca. A fachada do edifício da Pinacoteca também ganhou um banner que divulga a campanha.
Com criação de Eduardo Lima, Bruno Oppido, Romero Cavalcanti e Mariana Borga, com direção de criação de Fabio Fernandes e Eduardo Lima.
Compartilhe
Veja também
Casas Bahia oferece R$ 1 bilhão em crédito no Dia das Mães
Rede de varejo repete estratégia de negócios feita na Black Friday e reúne Gil do Vigor e Bia do Brás em campanha
Escolha do novo papa gera brincadeiras de marcas nas redes sociais
Perfis aproveitaram o anúncio de Robert Francis Prevost, o papa Leão 14, para se engajar nas conversas junto ao público