Fabio Seidl vai para a 360i, de NY
Criativo deixa a Lapiz/Leo Burnett, em Chicago, para assumir novo desafio no mercado dos Estados Unidos
Criativo deixa a Lapiz/Leo Burnett, em Chicago, para assumir novo desafio no mercado dos Estados Unidos
Meio & Mensagem
11 de novembro de 2015 - 5h19
Quase dois anos depois de ter se mudado para Chicago, onde exerceu a função de diretor criativo da Lapiz/Leo Burnett, Fabio Seidl terá um novo destino profissional em território norte-americano a partir da próxima semana. O criativo foi contratado pela 360i, de Nova York, agência integrada e de inovação do grupo Dentsu Aegis.
Na nova empresa, Seidl exercerá a função de group creative director, reportando-se diretamente a Pierre Lipton, COO da 360i. Na nova casa, ele terá sob sua responsabilidade o trabalho para clientes como Canon, Chevrolet e Fischer-Price. A 360i possui operações em Londres, Chicago, Toronto, Atlanta e Los Angeles. No Brasil, a agência atua em parceria com a LOV, pertencente ao mesmo grupo.
Antes dos trabalhos nos Estados Unidos, Seidl foi diretor de criação da Ogilvy Brasil.
Compartilhe
Veja também
Confiança criativa está diminuindo, indica The State of Creativity 2025
Elaborado pela Lions Advisory, relatório ressalta ela está sendo abalada pela incapacidade de desenvolver insights de qualidade e pela falta de agilidade cultural
Ana Maria Braga coloca a PPK na mesa em ação de Gino Canesten
Iniciativa é parte do movimento criado pela Droga5 para a marca estimular as mulheres a falarem abertamente sobre saúde íntima