Fabio Seidl vai para a 360i, de NY
Criativo deixa a Lapiz/Leo Burnett, em Chicago, para assumir novo desafio no mercado dos Estados Unidos
Criativo deixa a Lapiz/Leo Burnett, em Chicago, para assumir novo desafio no mercado dos Estados Unidos
Meio & Mensagem
11 de novembro de 2015 - 5h19
Quase dois anos depois de ter se mudado para Chicago, onde exerceu a função de diretor criativo da Lapiz/Leo Burnett, Fabio Seidl terá um novo destino profissional em território norte-americano a partir da próxima semana. O criativo foi contratado pela 360i, de Nova York, agência integrada e de inovação do grupo Dentsu Aegis.
Na nova empresa, Seidl exercerá a função de group creative director, reportando-se diretamente a Pierre Lipton, COO da 360i. Na nova casa, ele terá sob sua responsabilidade o trabalho para clientes como Canon, Chevrolet e Fischer-Price. A 360i possui operações em Londres, Chicago, Toronto, Atlanta e Los Angeles. No Brasil, a agência atua em parceria com a LOV, pertencente ao mesmo grupo.
Antes dos trabalhos nos Estados Unidos, Seidl foi diretor de criação da Ogilvy Brasil.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público