Comunicação
Facebook faz acordo com Shutterstock
Banco de imagens da empresa poderá ser usado pelos anunciantes da rede social
Banco de imagens da empresa poderá ser usado pelos anunciantes da rede social
Meio & Mensagem
22 de agosto de 2013 - 2h19
A Shutterstock, banco de imagens, fechou nesta semana um acordo de colaboração com o Facebook – a nível global- para fornecer imagens paraos anunciantes da rede social.
Segundo estimativas da companhia, as fotos e ilustrações poderão ser usadas por mais de um milhão de anunciantes ativos. “Negócios de todos os tamanhos precisam de imagens com alta qualidade para competir e se comunicar com sua audiência”, disse o fundador e CEO da Shutterstock, Jon Oringer.
De acordo com Nelson Martinez, gerente de desenvolvimento de negócios do Brasil da Shutterstock, ao longo das próximas semanas os anunciantes começarão a ver a opção para usar as imagens da empresa. Ele explica que o acesso às imagens do acervo da Shutterstock será disponibilizado para as marcas (usuários da ferramenta de criação de anúncio no Facebook) sem custo adicional e os colaboradores da Shutterstock receberão royalties toda vez que uma imagem for licenciada por meio da plataforma. “A nossa empresa será a única fornecedora de imagens da ferramenta de criação de anúncio no Facebook”, destaca Martinez.
Compartilhe
Veja também
Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau
Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência
Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas
Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf