Família Justus em campanha da Koleston
Ação criada pela New Energy muda o visual de Ticiane Pinheiro para a estreia da apresentadora no Programa da Tarde, ao lado de Britto Jr. e de Ana Hickmann
Ação criada pela New Energy muda o visual de Ticiane Pinheiro para a estreia da apresentadora no Programa da Tarde, ao lado de Britto Jr. e de Ana Hickmann
Meio & Mensagem
29 de novembro de 2012 - 11h11
A fase morena da rainha dos baixinhos gerou grande repercussão na mídia, mas com a gravação do DVD “Xuxa Só Para Baixinhos 12” Xuxa teve que voltar a ser loira. Contudo, a Koleston continua e dessa vez quem decidiu mudar o visual foi a apresentadora Ticiane Pinheiro. A marca que pertence à Wella, da P&G, ganha mais uma embaixadora no projeto “Movimento Transformação”, idealizado pela agência New Energy.
Para apresentar o novo look de Ticiane, a marca lança uma campanha que conta com a participação do empresário e apresentador Roberto Justus, marido de Ticiane, e da filha Rafaella. O filme (assista abaixo) mostra a reação dos dois ao verem a apresentadora morena. "A mudança no visual veio junto com uma nova fase profissional. A Record queria uma apresentadora morena e eu topei o desafio, claro. Adorei o resultado!", conta Ticiane, que passa a dividir diariamente a bancada do Programa da Tarde, com Ana Hickmann e Britto Jr.
Além da transformação de Ticiane, a Wella apresentou em primeira mão o novo videoclipe de Hair & Soul, da cantora Wanessa, também embaixadora da marca. O videoclipe da música Hair & Soul foi inspirado nas tendências da Wella – chamadas de “Trend Vision”. No clipe, Wanessa interpreta os quatro looks do Trend Vision e brinca com as cores de cabelo – louro, castanho e ruivo. “Amei brincar com os tons de cabelo e poder me ver com looks tão diferentes de uma só vez. Deu até vontade de mudar os cabelos novamente”, comentou a cantora.
A música Hair & Soul leva assinatura de Ali Pierre e Mister Jam. A concepção do projeto tem criação da 9ine, agência de publicidade do Grupo WPP.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público