Assinar

Família Justus em campanha da Koleston

Buscar

Família Justus em campanha da Koleston

Buscar
Publicidade
Comunicação

Família Justus em campanha da Koleston

Ação criada pela New Energy muda o visual de Ticiane Pinheiro para a estreia da apresentadora no Programa da Tarde, ao lado de Britto Jr. e de Ana Hickmann


29 de novembro de 2012 - 11h11

A fase morena da rainha dos baixinhos gerou grande repercussão na mídia, mas com a gravação do DVD “Xuxa Só Para Baixinhos 12” Xuxa teve que voltar a ser loira. Contudo, a Koleston continua e dessa vez quem decidiu mudar o visual foi a apresentadora Ticiane Pinheiro. A marca que pertence à Wella, da P&G, ganha mais uma embaixadora no projeto “Movimento Transformação”, idealizado pela agência New Energy.

Para apresentar o novo look de Ticiane, a marca lança uma campanha que conta com a participação do empresário e apresentador Roberto Justus, marido de Ticiane, e da filha Rafaella. O filme (assista abaixo) mostra a reação dos dois ao verem a apresentadora morena. "A mudança no visual veio junto com uma nova fase profissional. A Record queria uma apresentadora morena e eu topei o desafio, claro. Adorei o resultado!", conta Ticiane, que passa a dividir diariamente a bancada do Programa da Tarde, com Ana Hickmann e Britto Jr.
 

wraps

Além da transformação de Ticiane, a Wella apresentou em primeira mão o novo videoclipe de Hair & Soul, da cantora Wanessa, também embaixadora da marca. O videoclipe da música Hair & Soul foi inspirado nas tendências da Wella – chamadas de “Trend Vision”. No clipe, Wanessa interpreta os quatro looks do Trend Vision e brinca com as cores de cabelo – louro, castanho e ruivo. “Amei brincar com os tons de cabelo e poder me ver com looks tão diferentes de uma só vez. Deu até vontade de mudar os cabelos novamente”, comentou a cantora.

A música Hair & Soul leva assinatura de Ali Pierre e Mister Jam. A concepção do projeto tem criação da 9ine, agência de publicidade do Grupo WPP.
 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público