Femama e Cheil se unem contra câncer de mama
Com a ação #maiorqueumacicatriz, eles querem valorizar a identidade de mulheres que venceram a doença
Femama e Cheil se unem contra câncer de mama
BuscarFemama e Cheil se unem contra câncer de mama
BuscarCom a ação #maiorqueumacicatriz, eles querem valorizar a identidade de mulheres que venceram a doença
Meio & Mensagem
15 de outubro de 2015 - 5h49
A Femama (Federação Brasileira de Instituições Filantrópicas de Apoio à Saúde da Mama) e a agência de publicidade Cheil promovem a ação #maiorqueumacicatriz.
O objetivo da campanha é reafirmar a identidade das mulheres que venceram o câncer de mama e mostrar que, mesmo tendo passado por mastectomias, elas são maiores do que essa perda.
As empresas que aceitaram participar da campanha abriram mão de seus bens mais característicos – as suas marcas – e as substituíram pelo símbolo da ação. Quem deu o pontapé na campanha foi o Palmeiras, que, no jogo desta quarta-feira, 14, trocou o seu escudo pela cicatriz da ação.
Entre as marcas que participam da campanha estão Neosaldina, Amil, All Green e Alcaçuz. A mobilização ainda contará com um vídeo-manifesto para TV por assinatura, além de peças para mídia out of home e anúncios em mídia impressa.
Compartilhe
Veja também
O que propõe o novo curso sobre IA voltado ao mercado publicitário?
Com nove módulos, totalizando cerca de 27 horas de aulas teóricas e práticas, curso da Miami Ad School pretende capacitar uma nova geração de profissionais para a era da IA
Os 8 potenciais conflitos de contas na fusão entre Omnicom e Interpublic
Holdings são detentoras de contas de criatividade e mídia de anunciantes concorrentes em diversos segmentos