Assinar

Femama e Cheil se unem contra câncer de mama

Buscar

Femama e Cheil se unem contra câncer de mama

Buscar
Publicidade
Comunicação

Femama e Cheil se unem contra câncer de mama

Com a ação #maiorqueumacicatriz, eles querem valorizar a identidade de mulheres que venceram a doença


15 de outubro de 2015 - 5h49

A Femama (Federação Brasileira de Instituições Filantrópicas de Apoio à Saúde da Mama) e a agência de publicidade Cheil promovem a ação #maiorqueumacicatriz.

O objetivo da campanha é reafirmar a identidade das mulheres que venceram o câncer de mama e mostrar que, mesmo tendo passado por mastectomias, elas são maiores do que essa perda.

As empresas que aceitaram participar da campanha abriram mão de seus bens mais característicos – as suas marcas – e as substituíram pelo símbolo da ação. Quem deu o pontapé na campanha foi o Palmeiras, que, no jogo desta quarta-feira, 14, trocou o seu escudo pela cicatriz da ação.

Entre as marcas que participam da campanha estão Neosaldina, Amil, All Green e Alcaçuz. A mobilização ainda contará com um vídeo-manifesto para TV por assinatura, além de peças para mídia out of home e anúncios em mídia impressa.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também