Assinar

Fenapro realiza Encontro de Lideranças

Buscar

Fenapro realiza Encontro de Lideranças

Buscar
Publicidade
Comunicação

Fenapro realiza Encontro de Lideranças

Evento acontece entre 19 e 20 de abril e abordará temas como cumprimento nas leis de licitação pública


18 de abril de 2012 - 9h18

A cidade de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, foi a escolhida para receber entre os dias 19 e 20 de abril, o VII Encontro de Lideranças da Propaganda, organizado pela Fenapro (Federação Nacional das agências de propaganda) e Sinapro MS (Sindicato das Agências de Propaganda do Mato Grosso do Sul).

Durante os dias do evento serão abordados temas como o cumprimento das leis de licitações públicas, as mudanças nas leis que regem a publicidade e questões ligadas ao dia a dia do setor.

O encontro contará com a presença de grandes nomes da publicidade brasileira, entre eles Orlando Marques, CEO da Publicis Brasil, João Batista Ciaco, presidente da Associação Brasileira de Anunciantes e diretor de marketing da Fiat; além dos dirigentes do CENP (Conselho Executivo de Normas Padrão), Caio Barsotti; o diretor da ESPM, Iran Castelo Branco; o presidente do IVC, Pedro Martins Fontes, entre outros. O IVC (Instituto Verificador de Circulação) vai apresentar no dia 20, uma nova ferramenta para a medição de circulação nos mercados regionais.

A reunião das lideranças acontece todos os anos em diferentes regiões do País. De acordo com Ricardo Nabhan, presidente da Fenapro, o bom momento da economia influência fortemente os mercados regionais e essa dinâmica deve contribuir para o crescimento mais expressivo da publicidade brasileira.  

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados

  • Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance

    Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance

    Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca