Assinar

Fernando Nobre deixa a Mullen Lowe

Buscar
Publicidade
Comunicação

Fernando Nobre deixa a Mullen Lowe

Após seis anos, vice-presidente de criação parte em busca de novos projetos. José Borghi assume sozinho a liderança criativa


3 de julho de 2015 - 11h59

Após seis anos na agência, o vice-presidente de criação Fernando Nobre está de saída da Mullen Lowe Brasil. O publicitário informou, por meio de comunicado enviado pela empresa, que deixa a Mullen Lowe para se dedicar a um novo projeto, ainda não revelado.

"Essa é uma decisão que tomei olhando para novos horizontes mesmo. Vou em busca de algo novo. Foram seis anos muito intensos e bem sucedidos. Agora é hora de renovar, reciclar e experimentar", disse ao Meio&Mensagem.

Recém-chegado de Cannes, Nobre foi o representante brasileiro no histórico júri de Film Lions, que rendeu o primeiro Grand Prix nessa categoria para a publicidade brasileira – com "100", da F\Nazca S&S para Leica Gallery.

O co-CEO e diretor geral de criação José Henrique Borghi, que já estava mais focado no produto criativo desde que André Gomes assumiu também como co-CEO, em junho, ocupará sozinho a liderança da criação na Mullen Lowe – função antes dividida com Nobre.

Borghi deu um depoimento sobre Nobre: “Fernando foi um grande parceiro e segue para novos desafios de vida, de profissão, de aspirações. Como em toda carreira de sucesso, chega uma hora em que os horizontes precisam ser redimensionados. Eu espero e torço de que os do Fernando sejam brilhantes como a história dele”, afirmou.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Publicidade brasileira deve crescer 5,2% em 2025, aponta Dentsu

    Publicidade brasileira deve crescer 5,2% em 2025, aponta Dentsu

    Global Ad Spend Forecasts 2025 indica que o crescimento será impulsionado pela televisão e por investimentos em digital

  • Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha

    Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha

    Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025