Comunicação
Festival Big Bob traz três novos sabores
Campanha criada pela NBS segue a série ambientada na Escola da Etiqueta Lambuzada
Campanha criada pela NBS segue a série ambientada na Escola da Etiqueta Lambuzada
Meio & Mensagem
13 de novembro de 2015 - 9h40
A “Escola da Etiqueta Lambuzada do Bob’s” está de volta em novo filme criado pela NBS. Desta vez, o “professor” Antonio Tabet anuncia o Festival de Big Bob, que traz três novos sabores do principal sanduíche da rede: picanha, bacon e picante.
No filme, o humorista ensina os seus alunos a reconhecer os novos Big Bob apenas pelo som da mordida. Com olhos vendados, ele vai adivinhando tudo, até chegar a Afonso, de quem ele adivinha algo além do sabor do lanche.
O comercial de 30’’ foi produzido pela Gos Català Filmes, com criação de Renato Jardim, André Havt, João Resende e Roberto Ulhôa e direção de criação de Marcello Noronha, Carlos André Eyer e André Lima.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da Semana: IA, geração Z e retorno à mídia
Piraquê usa IA para falar apresentar novo sabor, Pizza Hut quer conquistar a geração Z com nova linha e Kibon volta à mídia
Ronaldo, Ronaldinho e Aguero protagonizam campanha de Clash of Clans
Após jogo escolher Erling Haaland, craques do futebol responderam a plataforma e jogam com atacante