Fiat apresenta novo Punto com Social Drive

Buscar

Fiat apresenta novo Punto com Social Drive

Buscar
Publicidade

Comunicação

Fiat apresenta novo Punto com Social Drive

Campanha ressalta o perfil jovem do carro e apresenta a novidade da nova versão: o aplicativo Social Drive


6 de agosto de 2012 - 12h29

A Fiat lançou neste domingo, 5, a campanha do novo Punto, intitulada “Novo Punto – Você no Comando”, com criação da Agência Fiat (empresa formada por profissionais da Leo Burnett Tailor Made e Agência Click Isobar).

O comercial reforça o perfil jovem e esportivo do carro e destaca o aplicativo inédito que conecta o carro às redes sociais e portais de notícia: o Social Drive.

Gravado nas ruas do Rio de Janeiro, o filme mostra personagens que representam notícias de diferentes partes do mundo disputando quem vai entrar no carro primeiro. Ao final, um grupo de mulheres seminuas consegue entrar no Novo Punto ao mesmo tempo em que o Social Drive lê a notícia de um protesto realizado por ativistas ucranianas. A locução no fim do filme reforça essa ideia: "A notícia vai ter que correr para alcançar esse carro". 

A campanha da versão 2013 do Punto conta também com banners e anúncios interativos para mídia impressa para e tablets.

Assista ao comercial “Novo Punto – Você no Comando”:
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Media.Monks assume conta da Pringles

    Media.Monks assume conta da Pringles

    A agência do grupo S4Capital será responsável pelas estratégias de comunicação nos meios digitais e offline da marca

  • Omnicom Media Group abre escritório da Fuse em São Paulo

    Omnicom Media Group abre escritório da Fuse em São Paulo

    Agência especializada em esporte será chefiada por Luiz Fiorese, ex-Outpromo e São Paulo Futebol Clube