Assinar

Fiat apresenta novo Punto com Social Drive

Buscar

Fiat apresenta novo Punto com Social Drive

Buscar
Publicidade
Comunicação

Fiat apresenta novo Punto com Social Drive

Campanha ressalta o perfil jovem do carro e apresenta a novidade da nova versão: o aplicativo Social Drive


6 de agosto de 2012 - 12h29

A Fiat lançou neste domingo, 5, a campanha do novo Punto, intitulada “Novo Punto – Você no Comando”, com criação da Agência Fiat (empresa formada por profissionais da Leo Burnett Tailor Made e Agência Click Isobar).

O comercial reforça o perfil jovem e esportivo do carro e destaca o aplicativo inédito que conecta o carro às redes sociais e portais de notícia: o Social Drive.

Gravado nas ruas do Rio de Janeiro, o filme mostra personagens que representam notícias de diferentes partes do mundo disputando quem vai entrar no carro primeiro. Ao final, um grupo de mulheres seminuas consegue entrar no Novo Punto ao mesmo tempo em que o Social Drive lê a notícia de um protesto realizado por ativistas ucranianas. A locução no fim do filme reforça essa ideia: "A notícia vai ter que correr para alcançar esse carro". 

A campanha da versão 2013 do Punto conta também com banners e anúncios interativos para mídia impressa para e tablets.

Assista ao comercial “Novo Punto – Você no Comando”:
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Idec quer processar Burger King por campanha do Pix

    Idec quer processar Burger King por campanha do Pix

    Instituto avalia que a ação da Black Friday, que enviou Pix de R$ 0,01 aos clientes, violou a LGPD e o Código de Defesa do Consumidor

  • Sadoun, do Publicis Groupe, diz que acordo entre Omnicom e IPG é positivo

    Sadoun, do Publicis Groupe, diz que acordo entre Omnicom e IPG é positivo

    Líder da holding francesa, contudo, pontua que as duas companhias terão um longo processo de integração