Comunicação

Figer 360º incrementa marketing esportivo

Agência anuncia contratação de Marcelo Giannubilo como diretor da área

i 2 de abril de 2012 - 8h27

Em julho do ano passado André e Marcel Figer, Wagner Zaratin e Idel Arcuschin se uniram para criar a Figer 360, agência de ativação, marketing esportivo e promocional. Agora os sócios anunciam a chegada do diretor Marcelo Giannubilo.

O profissional já havia atuado pela 360º Comunicação e tem experiência de mais de 25 anos no mercado, passando por anunciantes como Unimed Rio, onde desenvolveu a área de patrocínios, e Banco Bandeirantes, em que foi responsável por fomentar o clube de basquete Bandeirantes Barueri, que contava com o atleta Oscar ­Schmidt.

Para Giannubilo, as oportunidades não se restringem às patrocinadoras da Copa de 2014 e da Olimpíada de 2016. “Já estamos trabalhando com a representação da imagem de alguns atletas, como o jogador Lugano; estreitando relacionamento com os comitês oficiais; além da participação em concorrências”, ressalta Giannubilo.  

wraps