Filial da produtora Jamute chega a São Paulo
Há 16 anos no mercado, produtora abre escritório sob o comando de James Pinto
Filial da produtora Jamute chega a São Paulo
BuscarFilial da produtora Jamute chega a São Paulo
BuscarHá 16 anos no mercado, produtora abre escritório sob o comando de James Pinto
Meio & Mensagem
22 de outubro de 2012 - 6h38
Com sede em Curitiba e há 16 anos no mercado, a produtora Jamute expande os negócios e inaugura o escritório paulista. “Estávamos com uma demanda bem grande de projetos vindos de São Paulo, o que representou cerca de 30% do nosso faturamento no ano passado”, afirma James Pinto, sócio-fundador da Jamute. Em São Paulo, a produtora está sob o comando de James e outros dois sócios — Daniela Celer e Paulo Corcione. Daniela, há 16 anos no mercado publicitário, acumula experiência na área de atendimento da Tesis, Voz do Brasil, Satélite e Voicez. E Corcione foi produtor musical da Voicez durante nove anos, onde foi responsável por mais de duas mil trilhas sonoras para comerciais, curtas e longas. Um dos primeiros projetos da Jamute São Paulo é a campanha do Hyundai HB20, de autoria da Z+. Com oito Leões em Cannes — um dos quais com Best Use of Music, e o Grand Prix no Festival de Nova York, a Jamute reporta crescimento de 25% em 2011 e a expectativa de atingir 30% no atual exercício.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público