Filme da Toyota engana espectadores no Japão
Campanha criada pela Dentsu tem o objetivo de divulgar o Auris, novo modelo da marca
Filme da Toyota engana espectadores no Japão
BuscarFilme da Toyota engana espectadores no Japão
BuscarCampanha criada pela Dentsu tem o objetivo de divulgar o Auris, novo modelo da marca
Meio & Mensagem
24 de agosto de 2012 - 9h19
Sob o mote “Not in trend, not casual, not for everyone” (“Não é tendência, não é casual, não é para todo mundo”, em tradução livre), a campanha de divulgação do novo modelo da Toyota, o Auris, vem ganhando grande repercussão na mídia internacional.
O comercial traz uma modelo de salto alto e mescla closes de seu rosto e de sua lingerie vermelha enquanto ela caminha até o veículo. No momento em que ela chega até o Auris, o espectador tem uma surpresa (confira abaixo).
O protagonista do filme é, na verdade, um homem, o ucraniano Stav Strashko. O modelo de 20 anos conquistou recentemente o mundo da moda por causa de sua aparência andrógina, e frequentemente desfila fazendo-se passar por uma mulher.
Strashko não é o único andrógino a estrelar campanhas publicitárias. Em 2011 o sérvio Andrej Pejic causou polêmica ao promover a linha se sutiãs push-up da marca holandesa Hema.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público