Comunicação
Fischer & Friends cria detector de solteiras
Ação desenvolvida para o Dia dos Namorados continuará no ar após a data
Fischer & Friends cria detector de solteiras
BuscarFischer & Friends cria detector de solteiras
BuscarAção desenvolvida para o Dia dos Namorados continuará no ar após a data
Meio & Mensagem
12 de junho de 2012 - 1h30
A Fischer & Friends e a Flores Online, empresa que atua no segmento de presentes pela internet, desenvolveram um aplicativo para o Facebook com o objetivo de ajudar quem irá passar este Dia dos Namorados sozinho.
A ferramenta ajuda os homens a encontrarem em meio a seus contatos na rede social as amigas que estão solteiras. Desta forma, é possível declarar-se e enviar à pessoa de interesse presentes como flores ou cestas de vinho, cerveja ou chocolates. O detector de solteiras também dá dicas de conquista aos internautas e conta com frases motivacionais. Mesmo após a data comemorativa, o aplicativo ficará no ar permanentemente.
Esta é a segunda ação da Fisher & Friends e da Flores Online no Facebook. A primeira foi no Dia dos Pais, onde os usuários puderam enviar a seus genitores uma cesta de cervejas Heineken.
Compartilhe
Veja também
Kibon concentra verba publicitária na Euphoria Creative
Depois de criar uma série de projetos para a marca, agência torna-se parceira fixa do anunciante no Brasil
CazéTV e ONG Renovatio incentivam brasileiros a cuidar da saúde ocular
Visão de jogo foi promovida em parceria com a Ogilvy e busca conscientizar sobre a importância de consultar um oftalmologista pelo menos uma vez por ano