Fisk e PBF estreiam novas campanhas
Vídeos específicos para cada público pretendem aproximar a marca dos diferentes públicos-alvo
Vídeos específicos para cada público pretendem aproximar a marca dos diferentes públicos-alvo
Meio & Mensagem
4 de dezembro de 2012 - 12h46
Com o objetivo de destacar os diferenciais da rede Fisk, a Agnelo Pacheco cria uma campanha protagonizada por Marcelo Serrado. O ator enumera, enquanto anda pelas dependências de uma unidade Fisk, os pontos positivos da rede de idiomas. Além das versões institucionais com o ator global (assista abaixo), a agência desenvolveu comerciais voltados ao público infantil e pré-adolescente.
Sob o conceito “Fisk. Aqui seu filho fala bem”, o filme infantil usa computação gráfica para reproduzir o mundo lúdico das crianças, enquanto a versão pré-adolescente aposta nos “memes” das redes sociais para comunicar os benefícios dos cursos Fisk (veja abaixo). “Com essa campanha inovadora, queremos quebrar paradigmas e chamar a atenção desse público ao utilizar uma linguagem que se aproxima da sua realidade”, afirma Christian Ambros, diretor da Fundação Fisk.
Além dos filmes, disponíveis em versões de 30 e 15 segundos, e spots, a campanha é composta também por peças impressas e digitais.
Também da fundação Fisk, PBF estreia sua nova campanha com o slogan “A PBF acompanha a velocidade do seu mundo”. Desenvolvida em parceria com a Agência Tofanello, a nova campanha da rede de idiomas também inclui peças específicas para os cursos direcionados às crianças, pré-adolescentes, adolescentes e adultos.
“Somos a primeira rede de ensino de idiomas a criar um filme 100% animação. Com isso, esperamos gerar um alto índice de lembrança da marca, tornando-a cada vez mais conhecida, declara Ambros, diretor da Fundação Fisk, detentora da marca PBF.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público