Friboi abre sua fábrica em novo filme
Comercial apresenta funcionários que ressaltam a confiança da carne da marca
Comercial apresenta funcionários que ressaltam a confiança da carne da marca
Meio & Mensagem
5 de agosto de 2014 - 10h24
A nova campanha da marca de carnes Friboi, do Grupo JBS, abre a fábrica da empresa para reforçar a confiança dos consumidores na origem de seus produtos. Quatro filmes criados pela Lew´Lara\TBWA mostram situações diferentes entre familiares e amigos no supermercado, na cozinha de casa, no açougue e na churrasqueira. Quando a qualidade da marca é citada, as paredes dos locais se abrem e o ator Tony Ramos surge para destacar os benefícios do produto.
A campanha também conta com a participação de funcionários reais da Friboi que apresentam características do processo industrial como higiene, inspeção sanitária, controle de qualidade, testes nos produtos e segurança alimentar.
Até o final de 2014, a Friboi estima chegar a 200 milhões de reais investidos em campanhas de marketing.
Assista também ao making off da campanha:
Compartilhe
Veja também
Campanhas da Semana: craques em cena
Com as finais da NBA e de Roland-Garros se aproximando, Sadia convida o jogador Gui Santos para estrelar sua campanha, enquanto o Itaú aposta no tenista Carlos Alcaraz
Budweiser dará contêiner de cerveja ao vencedor da Copa do Mundo de Clubes
Marca da Ambev repete ação realizada na Copa do Mundo de 2022 e enviará contêiner para a torcida do clube campeão