Friboi abre sua fábrica em novo filme

Buscar
Publicidade

Comunicação

Friboi abre sua fábrica em novo filme

Comercial apresenta funcionários que ressaltam a confiança da carne da marca


5 de agosto de 2014 - 10h24

A nova campanha da marca de carnes Friboi, do Grupo JBS, abre a fábrica da empresa para reforçar a confiança dos consumidores na origem de seus produtos. Quatro filmes criados pela Lew´Lara\TBWA mostram situações diferentes entre familiares e amigos no supermercado, na cozinha de casa, no açougue e na churrasqueira. Quando a qualidade da marca é citada, as paredes dos locais se abrem e o ator Tony Ramos surge para destacar os benefícios do produto.

A campanha também conta com a participação de funcionários reais da Friboi que apresentam características do processo industrial como higiene, inspeção sanitária, controle de qualidade, testes nos produtos e segurança alimentar.

Até o final de 2014, a Friboi estima chegar a 200 milhões de reais investidos em campanhas de marketing. 

wraps

Assista também ao making off da campanha: 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Grupo TV1 inaugura vertical focada em retail media e marketplaces

    Grupo TV1 inaugura vertical focada em retail media e marketplaces

    Com 30 anos no mercado, a TV1 expande o portfólio de serviços com a Fire, liderada por Caio Machado

  • BETC Havas cria hub de creative performance

    BETC Havas cria hub de creative performance

    Formada por profissionais de diferentes áreas, como mídia, BI e criação, nova unidade já atende Santander