Frog ganha novo sócio procedente do futebol
Deco, jogador do Fluminense, compra 30% de participação na agência carioca
Deco, jogador do Fluminense, compra 30% de participação na agência carioca
Meio & Mensagem
3 de janeiro de 2013 - 9h59
Diretamente dos gramados vem o novo reforço da agência Frog, do Rio de Janeiro. O meia-campista Deco (jogador de futebol do Fluminense) entra na participação societária após adquirir 30% do negócio e se junta aos sócios Brunno Gens, Daniel Deivisson e Roberto Cassano.
Para Deivisson, que ocupa o cargo de diretor de novos negócios, além da visão diferenciada de Deco – que vem de outro campo de atuação- o jogador traz consigo novos contatos que podem ajudar principalmente no crescimento do segmento esportivo da agência.
A Frog é especializada em soluções digitais e está completando 10 anos no mercado. Em 2012 o faturamento fechou em R$ 8 milhões de reais. Com a injeção de investimentos, a previsão é que este ano a agência cresça 60%, além da abertura de um escritório, em São Paulo. A agência já ganhou diversos prêmios, entre eles o Wommy Awards pela The Word of Mouth Marketing Association). Entre os clientes estão as marcas Oi, L´oréal e Mobil.
Deco conta que se interessa por marketing digital e acredita que redes sociais e mídias digitais fazem uma boa dobradinha com o esporte. Mas por enquanto a torcida do Flu pode ficar tranquila, o jogador de 35 anos está em plena atividade e não pensa em parar. A participação na Frog é um investimento que ele está fazendo pensando no seu pós-carreira.
Compartilhe
Veja também
Publicidade brasileira deve crescer 5,2% em 2025, aponta Dentsu
Global Ad Spend Forecasts 2025 indica que o crescimento será impulsionado pela televisão e por investimentos em digital
Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha
Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025