Assinar

Frog ganha novo sócio procedente do futebol

Buscar

Frog ganha novo sócio procedente do futebol

Buscar
Publicidade
Comunicação

Frog ganha novo sócio procedente do futebol

Deco, jogador do Fluminense, compra 30% de participação na agência carioca


3 de janeiro de 2013 - 9h59

Diretamente dos gramados vem o novo reforço da agência Frog, do Rio de Janeiro. O meia-campista Deco (jogador de futebol do Fluminense) entra na participação societária após adquirir 30% do negócio e se junta aos sócios Brunno Gens, Daniel Deivisson e Roberto Cassano.

Para Deivisson, que ocupa o cargo de diretor de novos negócios, além da visão diferenciada de Deco – que vem de outro campo de atuação- o jogador traz consigo novos contatos que podem ajudar principalmente no crescimento do segmento esportivo da agência.

A Frog é especializada em soluções digitais e está completando 10 anos no mercado. Em 2012 o faturamento fechou em R$ 8 milhões de reais. Com a injeção de investimentos, a previsão é que este ano a agência cresça 60%, além da abertura de um escritório, em São Paulo. A agência já ganhou diversos prêmios, entre eles o Wommy Awards pela The Word of Mouth Marketing Association). Entre os clientes estão as marcas Oi, L´oréal e Mobil.

Deco conta que se interessa por marketing digital e acredita que redes sociais e mídias digitais fazem uma boa dobradinha com o esporte. Mas por enquanto a torcida do Flu pode ficar tranquila, o jogador de 35 anos está em plena atividade e não pensa em parar. A participação na Frog é um investimento que ele está fazendo pensando no seu pós-carreira. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Publicidade brasileira deve crescer 5,2% em 2025, aponta Dentsu

    Publicidade brasileira deve crescer 5,2% em 2025, aponta Dentsu

    Global Ad Spend Forecasts 2025 indica que o crescimento será impulsionado pela televisão e por investimentos em digital

  • Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha

    Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha

    Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025