FSB passa a atuar com quatro verticais especializadas
Agência de relações públicas divide sua estrutura de atendimento nas áreas corporativo, contas públicas, consumo e finanças/serviços
FSB passa a atuar com quatro verticais especializadas
BuscarFSB passa a atuar com quatro verticais especializadas
BuscarAgência de relações públicas divide sua estrutura de atendimento nas áreas corporativo, contas públicas, consumo e finanças/serviços
Teresa Levin
28 de junho de 2017 - 11h47
A agência de relações públicas FSB, fundada por Francisco Soares Brandão, muda a sua estrutura de atendimento e passa a dividir seus clientes em quatro verticais especializadas em contas públicas, corporativo, consumo e finanças/serviços. Além disso, duas áreas transversais focadas em digital e conteúdo passam a dar suporte a todos os departamentos da agência. Para externar as mudanças, a FSB adota um novo posicionamento: “Relações geram resultados”.
Cada uma das quatro verticais será liderada por diferentes diretores da FSB. Os heads são: Gabriela Wolthers e Renato Salles para contas públicas, Melchiades Filho para clientes corporativos, Mario Maia para contas de consumo, e Alcides Ferreira para a área de finanças e serviços. As transversais são comandadas por Diego Ruiz (digital) e Ana Busch (conteúdo).
A FSB também acaba de fechar acordo com a empresa belga Appiness para trazer ao Brasil a tecnologia Spott, que integra e-commerce com vídeos, com o objetivo de aumentar o engajamento entre marcas e consumidores. É uma plataforma de social commerce que, por reconhecimento de voz, identifica conteúdos em vídeo, congela a cena e permite que o espectador compre produtos que estejam sendo exibidos, como roupas, móveis e acessórios. Em outros países, a ferramenta já é usada por clientes como H&M, BMW e CBS.
Compartilhe
Veja também
Publicidade brasileira deve crescer 5,2% em 2025, aponta Dentsu
Global Ad Spend Forecasts 2025 indica que o crescimento será impulsionado pela televisão e por investimentos em digital
Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha
Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025