Comunicação
FSB passa a atuar com quatro verticais especializadas
Agência de relações públicas divide sua estrutura de atendimento nas áreas corporativo, contas públicas, consumo e finanças/serviços
FSB passa a atuar com quatro verticais especializadas
BuscarFSB passa a atuar com quatro verticais especializadas
BuscarAgência de relações públicas divide sua estrutura de atendimento nas áreas corporativo, contas públicas, consumo e finanças/serviços
Teresa Levin
28 de junho de 2017 - 11h47
A agência de relações públicas FSB, fundada por Francisco Soares Brandão, muda a sua estrutura de atendimento e passa a dividir seus clientes em quatro verticais especializadas em contas públicas, corporativo, consumo e finanças/serviços. Além disso, duas áreas transversais focadas em digital e conteúdo passam a dar suporte a todos os departamentos da agência. Para externar as mudanças, a FSB adota um novo posicionamento: “Relações geram resultados”.
Cada uma das quatro verticais será liderada por diferentes diretores da FSB. Os heads são: Gabriela Wolthers e Renato Salles para contas públicas, Melchiades Filho para clientes corporativos, Mario Maia para contas de consumo, e Alcides Ferreira para a área de finanças e serviços. As transversais são comandadas por Diego Ruiz (digital) e Ana Busch (conteúdo).
A FSB também acaba de fechar acordo com a empresa belga Appiness para trazer ao Brasil a tecnologia Spott, que integra e-commerce com vídeos, com o objetivo de aumentar o engajamento entre marcas e consumidores. É uma plataforma de social commerce que, por reconhecimento de voz, identifica conteúdos em vídeo, congela a cena e permite que o espectador compre produtos que estejam sendo exibidos, como roupas, móveis e acessórios. Em outros países, a ferramenta já é usada por clientes como H&M, BMW e CBS.
Compartilhe
Veja também
Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau
Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência
Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas
Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf