Fundação Laço Rosa pelo fim do tabu
Para encerrar o Outubro Rosa, a entidade quer reforçar quão importante é a realização do exame de toque
Para encerrar o Outubro Rosa, a entidade quer reforçar quão importante é a realização do exame de toque
Meio & Mensagem
27 de outubro de 2015 - 9h13
A Fundação Laço Rosa realizou mais uma ação para encerrar o mês mundial de combate ao câncer de mama.
Criada pela agência F/Nazca Saatchi & Saatchi, a campanha reforça que os seios ainda são um tabu entre as mulheres, o que acaba prejudicando o diagnóstico precoce da doença.
O filme, que tem a trilha assinada pela produtora de som Loud, contou com a participação de mulheres reais que foram fotografadas nuas pela primeira vez e contaram sobre a dificuldade de mostrar seus seios. Ao final da experiência, as convidadas foram surpreendidas por um registro adulterado do ensaio fotográfico. Com os seios mastectomizados editados, elas viram que o pudor não era o principal desafio, mas sim o principal inimigo.
O vídeo integra a campanha #Setocaefala, lançada no início do mês de outubro e que contou também com anúncios e uma parceria com a loja enjoei.com.br para venda de produtos da campanha.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público