Comunicação
Galeria conquista verbas de ATL e OOH da Vivo
Chegada da conta, que também é atendida pela DPZ&T, marca estreia do hub de mídia exterior da agência recém-inaugurada
Galeria conquista verbas de ATL e OOH da Vivo
BuscarGaleria conquista verbas de ATL e OOH da Vivo
BuscarChegada da conta, que também é atendida pela DPZ&T, marca estreia do hub de mídia exterior da agência recém-inaugurada
Isabella Lessa
16 de setembro de 2021 - 14h07
Nota atualizada às 20h21
A Vivo passa a integrar o portfólio da Galeria, agência fundada pelos sócios Eduardo Simon, Paulo Ilha, Pedro Cruz e Rafael Urenha. A operação assume o planejamento e inteligência de out of home da operadora, que também é atendida por Africa, VMLY&R e DPZ&T.
A chegada do cliente marca a estreia da Vitrine, um hub de OOH que opera com base em inteligência de dados e ferramentas próprias. Sem intermediários, o faturamento vai direto aos veículos regionais. À frente da unidade está o chief media officer Paulo Ilha.
“Na contramão das generalizações e apostas pouco ousadas sobre o que funciona ou não na prática, o olhar estratégico e criativo somado à inteligência de dados é capaz de remodelar toda a relação entre marca e cliente. Nesse sentido encontramos na Galeria – e na Vitrine – verdadeiros parceiros de negócios”, comenta Marina Daineze, diretora de marca e comunicação da Vivo.
A Galeria também vai cuidar do desenvolvimento de ATL da Vivo, que inclui serviços digitais.
Compartilhe
Veja também
Almap conquista Estrela Amarela Washington Olivetto no Anuário do Clube
Prêmio inédito foi entregue durante o Festival do Clube de Criação, realizado no sábado, 12, e domingo, 13; confira os trabalhos premiados
“Chorrindo”, Bis anuncia volta temporária do sabor limão
Campanha criada pela David comunica retorno do produto em resposta a pedidos dos fãs da marca