Gatorade reúne Messi e James Rodriguez
Em nova campanha global criada pela TBWAChiatDayLA marca reforça sua parceria com mais de 55 clubes de futebol
Em nova campanha global criada pela TBWAChiatDayLA marca reforça sua parceria com mais de 55 clubes de futebol
Meio & Mensagem
20 de maio de 2015 - 2h38
A Gatorade lança nesta quarta-feira 20 sua nova campanha global de futebol. Na série de vídeos criados pela TBWA\Chiat\Day\LA a empresa reúne o argentino Lionel Messi, do Barcelona, e o colombiano James Rodriguez, do Real Madrid. Além de craques de outros clubes como Arsenal e Juventus. A ação visa reforçar o posicionamento da marca como parceira do esporte. No total, são 55 clubes internacionais com algum tipo de parceria com a Gatorade.
O comercial digital de 90 segundos intitulado “The Formula to Unleash” leva o espectador para uma jornada com performances em campo, dando zoom em vários brasões de clubes a fim de conduzi-los até um mundo metafórico, mostrando o papel que a Gatorade possui no desenvolvimento dos atletas. Outro filme da Gatorade é o “Fuel the Fire”, com destaque para Messi, Rodriguez e um atleta amador.
Compartilhe
Veja também
O que propõe o novo curso sobre IA voltado ao mercado publicitário?
Com nove módulos, totalizando cerca de 27 horas de aulas teóricas e práticas, curso da Miami Ad School pretende capacitar uma nova geração de profissionais para a era da IA
Os 8 potenciais conflitos de contas na fusão entre Omnicom e Interpublic
Holdings são detentoras de contas de criatividade e mídia de anunciantes concorrentes em diversos segmentos