Assinar

Gatorade reúne Messi e James Rodriguez

Buscar

Gatorade reúne Messi e James Rodriguez

Buscar
Publicidade
Comunicação

Gatorade reúne Messi e James Rodriguez

Em nova campanha global criada pela TBWAChiatDayLA marca reforça sua parceria com mais de 55 clubes de futebol


20 de maio de 2015 - 2h38

A Gatorade lança nesta quarta-feira 20 sua nova campanha global de futebol. Na série de vídeos criados pela TBWA\Chiat\Day\LA a empresa reúne o argentino Lionel Messi, do Barcelona, e o colombiano James Rodriguez, do Real Madrid. Além de craques de outros clubes como Arsenal e Juventus. A ação visa reforçar o posicionamento da marca como parceira do esporte. No total, são 55 clubes internacionais com algum tipo de parceria com a Gatorade.

O comercial digital de 90 segundos intitulado “The Formula to Unleash” leva o espectador para uma jornada com performances em campo, dando zoom em vários brasões de clubes a fim de conduzi-los até um mundo metafórico, mostrando o papel que a Gatorade possui no desenvolvimento dos atletas. Outro filme da Gatorade é o “Fuel the Fire”, com destaque para Messi, Rodriguez e um atleta amador.

 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Dança das Contas: Pague Menos, Havaianas e outras

    Dança das Contas: Pague Menos, Havaianas e outras

    Pague Menos define Lew’Lara\TBWA e Nico.ag como as responsável pela suas contas full e de live marketing, respectivamente, enquanto Havaianas elege parceira para trabalhos em mercados internacionais

  • Casas Bahia diz que campanha com IA reduziu custos pela metade

    Casas Bahia diz que campanha com IA reduziu custos pela metade

    "Missão Preço Impossível", criada pela Pullse, combina produção tradicional e inteligência artificial generativa