Geico: a sutileza de um camelo no cinema
Nova campanha chama a atenção das pessoas para silenciarem os celulares enquanto estão no cinema
Nova campanha chama a atenção das pessoas para silenciarem os celulares enquanto estão no cinema
Meio & Mensagem
4 de outubro de 2013 - 10h33
O camelo inoportuno da Geico, o Caleb, está de volta. Desta vez, o animal chega na sala do cinema incomodando a todos e encontra seu companheiro de trabalho Mike, que está falando no celular. O filme alerta sobre o incomodo que é ter pessoas falando no celular durante uma sessão no cinema.
Confira a primeira campanha da Geico com o camelo Caleb.
Além desse filme, a campanha conta também com uma versão da vinheta dos anos 1950 que era transmitida nos cinemas, o “Let’s go to the lobby”. Na paródia, os personagens já saem da apresentação falando em seus celulares. A campanha faz parte de um acordo entre Horizon Media, NCM e Screenvision. A agência responsável pela campanha é a The Martin Agency.
Assista abaixo a vinheta original "Let’s go to the lobby".
Compartilhe
Veja também
Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade
Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga
Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024
O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024