Assinar

Geico: a sutileza de um camelo no cinema

Buscar

Geico: a sutileza de um camelo no cinema

Buscar
Publicidade
Comunicação

Geico: a sutileza de um camelo no cinema

Nova campanha chama a atenção das pessoas para silenciarem os celulares enquanto estão no cinema


4 de outubro de 2013 - 10h33

O camelo inoportuno da Geico, o Caleb, está de volta. Desta vez, o animal chega na sala do cinema incomodando a todos e encontra seu companheiro de trabalho Mike, que está falando no celular. O filme alerta sobre o incomodo que é ter pessoas falando no celular durante uma sessão no cinema. 

wraps

Confira a primeira campanha da Geico com o camelo Caleb.  

Além desse filme, a campanha conta também com uma versão da vinheta dos anos 1950 que era transmitida nos cinemas, o “Let’s go to the lobby”. Na paródia, os personagens já saem da apresentação falando em seus celulares. A campanha faz parte de um acordo entre Horizon Media, NCM e Screenvision. A agência responsável pela campanha é a The Martin Agency. 

wraps

Assista abaixo a vinheta original "Let’s go to the lobby".  

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade

    Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade

    Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga

  • Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024

    Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024

    O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024