Gillette está patrocinando vinda de PSy ao Brasil
Ação amarrada pela agência leva astro sul-coreano aos carnavais de Salvador e Rio de Janeiro
Gillette está patrocinando vinda de PSy ao Brasil
BuscarGillette está patrocinando vinda de PSy ao Brasil
BuscarAção amarrada pela agência leva astro sul-coreano aos carnavais de Salvador e Rio de Janeiro
Felipe Turlao
4 de fevereiro de 2013 - 2h58
A NewStyle é responsável pela estratégia de trazer Psy ao Brasil a convite de Gillette, marca da P&G. O astro sul-coreano, famoso por ter atingido o recorde de um bilhão de visualizações no YouTube com o sucesso mundial “Gangnam Style”, irá para Salvador na sexta-feira, 8, e para o Rio de Janeiro, no sábado, 9. A marca promoverá diversas ações de ativação para aproveitar a passagem do artista pelo Brasil.
Compartilhe
Veja também
Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha
Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025
Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação
A aquisição é vista como uma forma de ganhar mais força e tamanho em um cenário de mídia em constante mudança