Gisele Bündchen dá aula de sedução

Buscar
Publicidade

Comunicação

Gisele Bündchen dá aula de sedução

Campanha da Hope, criada pela Giovanni+DraftFCB, utiliza do charme da brasileira


20 de setembro de 2011 - 4h35

Na primeira campanha criada pela Giovanni+DraftFCB para a Hope, a top model Gisele Bündchen ensina como dar notícias ruins ao seu parceiro. São três filmes de 15 segundos (assista abaixo), associando o poder da sedução a assinatura: Você é brasileira. Use seu charme.

A Giovanni+DraftFCB conquistou a conta da Hope em março deste ano, quando a própria protagonista Gisele Bündchen indicou a agência ao cliente. A top model conhece bem o trabalho da agência, responsável pelos filmes da Sky que protagoniza. Gisele considerou que a operadora de TV por assinatura via satélite foi um dos anunciantes que melhor usou a sua imagem.

Mãe vem pra cá

wraps

Estourei o cartão

Bati o Carro

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência

  • Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf