GM adere à Black Friday em campanha colorida
Publicis aposta no slogan ?Celebre seu Chevrolet?, que seguirá em uso até fevereiro de 2013
GM adere à Black Friday em campanha colorida
BuscarGM adere à Black Friday em campanha colorida
BuscarPublicis aposta no slogan ?Celebre seu Chevrolet?, que seguirá em uso até fevereiro de 2013
Meio & Mensagem
19 de novembro de 2012 - 3h45
Tendo como música de fundo a mesma canção usada em comerciais anteriores (“Fireworks”, de Katy Perry), a Publicis criou a campanha “Celebre seu Chevrolet”, slogan que seguirá em uso até fevereiro de 2013.
Nessa primeira fase, estrelada pela apresentadora Fernanda Lima, o gancho é a promoção de Black Friday, popular queima de estoques norte-americana realizada após o Dia de Ação de Graças, que vem ganhando adeptos entre anunciantes brasileiros.
Em 2012, a promoção será realizada na sexta-feira, 23. A Mixer produziu o comercial, codirigido por João Daniel Tikhomiroff e pelo francês Seb Caudron (diretor assistente do longa Piaf, Um Hino ao Amor).
Compartilhe
Veja também
O que propõe o novo curso sobre IA voltado ao mercado publicitário?
Com nove módulos, totalizando cerca de 27 horas de aulas teóricas e práticas, curso da Miami Ad School pretende capacitar uma nova geração de profissionais para a era da IA
Os 8 potenciais conflitos de contas na fusão entre Omnicom e Interpublic
Holdings são detentoras de contas de criatividade e mídia de anunciantes concorrentes em diversos segmentos