GM adere à Black Friday em campanha colorida
Publicis aposta no slogan ?Celebre seu Chevrolet?, que seguirá em uso até fevereiro de 2013
GM adere à Black Friday em campanha colorida
BuscarGM adere à Black Friday em campanha colorida
BuscarPublicis aposta no slogan ?Celebre seu Chevrolet?, que seguirá em uso até fevereiro de 2013
Meio & Mensagem
19 de novembro de 2012 - 3h45
Tendo como música de fundo a mesma canção usada em comerciais anteriores (“Fireworks”, de Katy Perry), a Publicis criou a campanha “Celebre seu Chevrolet”, slogan que seguirá em uso até fevereiro de 2013.
Nessa primeira fase, estrelada pela apresentadora Fernanda Lima, o gancho é a promoção de Black Friday, popular queima de estoques norte-americana realizada após o Dia de Ação de Graças, que vem ganhando adeptos entre anunciantes brasileiros.
Em 2012, a promoção será realizada na sexta-feira, 23. A Mixer produziu o comercial, codirigido por João Daniel Tikhomiroff e pelo francês Seb Caudron (diretor assistente do longa Piaf, Um Hino ao Amor).
Compartilhe
Veja também
Cartola convida jogadores para nova temporada do Brasileirão
Embaixadores do fantasy game destacam as vantagens da assinatura em campanha que fala sobre habilidades futebolísticas
As agências mais criativas do ano, de acordo com o Ad Age
Publicação dos Estados Unidos divulga a lista anual das operações cujos trabalhos criativos e desempenho se sobressaíram na indústria