Grey conquista contas de Drogaria São Paulo e 99 Food

Buscar

Grey conquista contas de Drogaria São Paulo e 99 Food

Buscar
Publicidade

Comunicação

Grey conquista contas de Drogaria São Paulo e 99 Food

Agência vai desenvolver estratégia e execução para o Grupo DPSP e a plataforma de entrega de refeições


12 de fevereiro de 2020 - 11h54

Grey vai cuidar da conta integral de comunicação do Grupo DPSP (Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo) (Crédito: divulgação)

No final de janeiro, Luciana Rodrigues e Max Geraldo chegaram na agência para assumir a copresidência e respectivamente os cargos de CEO e CCO. Agora, a Grey conquista seus dois primeiros clientes sob a nova gestão da empresa. O primeiro deles diz respeito a conta integral de comunicação do Grupo DPSP (Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo).

“Não é um atendimento tradicional. É quase uma parceria com o cliente para desenvolver um novo jeito de pensar”, afirma Luciana. “Se trata de um trabalho estratégico em todos os níveis de contato da marca. É como repensar a comunicação não apenas no raciocínio de canais, mas em tudo que formos comunicar com os consumidores”, ressalta Max.

O outro cliente é a 99 Food, plataforma de entrega de refeições da 99. Além de cuidar da conta de publicidade da marca, a agência será a responsável pela campanha de lançamento do serviço, que deve ir ao ar nas próximas semanas.

Crédito da imagem de topo: reklamlar/istock

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência

  • Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf