Grey conquista contas de Drogaria São Paulo e 99 Food
Agência vai desenvolver estratégia e execução para o Grupo DPSP e a plataforma de entrega de refeições
Grey conquista contas de Drogaria São Paulo e 99 Food
BuscarGrey conquista contas de Drogaria São Paulo e 99 Food
BuscarAgência vai desenvolver estratégia e execução para o Grupo DPSP e a plataforma de entrega de refeições
Renato Rogenski
12 de fevereiro de 2020 - 11h54
No final de janeiro, Luciana Rodrigues e Max Geraldo chegaram na agência para assumir a copresidência e respectivamente os cargos de CEO e CCO. Agora, a Grey conquista seus dois primeiros clientes sob a nova gestão da empresa. O primeiro deles diz respeito a conta integral de comunicação do Grupo DPSP (Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo).
“Não é um atendimento tradicional. É quase uma parceria com o cliente para desenvolver um novo jeito de pensar”, afirma Luciana. “Se trata de um trabalho estratégico em todos os níveis de contato da marca. É como repensar a comunicação não apenas no raciocínio de canais, mas em tudo que formos comunicar com os consumidores”, ressalta Max.
O outro cliente é a 99 Food, plataforma de entrega de refeições da 99. Além de cuidar da conta de publicidade da marca, a agência será a responsável pela campanha de lançamento do serviço, que deve ir ao ar nas próximas semanas.
Crédito da imagem de topo: reklamlar/istock
Compartilhe
Veja também
WPP fortalece parceria com a Universal Music Group
Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados
Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance
Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca