Comunicação
Grey conquista contas de Drogaria São Paulo e 99 Food
Agência vai desenvolver estratégia e execução para o Grupo DPSP e a plataforma de entrega de refeições
Grey conquista contas de Drogaria São Paulo e 99 Food
BuscarGrey conquista contas de Drogaria São Paulo e 99 Food
BuscarAgência vai desenvolver estratégia e execução para o Grupo DPSP e a plataforma de entrega de refeições
Renato Rogenski
12 de fevereiro de 2020 - 11h54
No final de janeiro, Luciana Rodrigues e Max Geraldo chegaram na agência para assumir a copresidência e respectivamente os cargos de CEO e CCO. Agora, a Grey conquista seus dois primeiros clientes sob a nova gestão da empresa. O primeiro deles diz respeito a conta integral de comunicação do Grupo DPSP (Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo).
“Não é um atendimento tradicional. É quase uma parceria com o cliente para desenvolver um novo jeito de pensar”, afirma Luciana. “Se trata de um trabalho estratégico em todos os níveis de contato da marca. É como repensar a comunicação não apenas no raciocínio de canais, mas em tudo que formos comunicar com os consumidores”, ressalta Max.
O outro cliente é a 99 Food, plataforma de entrega de refeições da 99. Além de cuidar da conta de publicidade da marca, a agência será a responsável pela campanha de lançamento do serviço, que deve ir ao ar nas próximas semanas.
Crédito da imagem de topo: reklamlar/istock
Compartilhe
Veja também
Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau
Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência
Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas
Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf