Grey contrata diretor-geral de mídia
Felipe Santos, o Pipo, assume o cargo com o objetivo de integrar o planejamento de mídia ao processo criativo
Felipe Santos, o Pipo, assume o cargo com o objetivo de integrar o planejamento de mídia ao processo criativo
Meio & Mensagem
6 de novembro de 2015 - 9h07
A Grey tem um reforço em sua área de mídia. Felipe Santos, conhecido como Pipo, assumiu o cargo de diretor-geral da área. Com 18 anos de carreira e grande experiência no segmento digital, o profissional terá o desafio de incluir o planejamento de mídia em todas as etapas do processo criativo, além de encontrar e explorar soluções em diferentes canais de plataformas.
Antes de ser contratado pela Grey, Pipo era diretor geral de mídia e digital na Africa. Também passou pelas agências Ogilvy & Mather, Neo Ogilvy Latam, McCann Erickson, McCann Online e Thunder House. Também participou do lançamento das startups ClickCerto, Predicta, Riot, Hotlista, Media Ops, TechGuru, Nata Comunicação e iDeal e foi sócio da McCann Online.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público