Comunicação
Grey contrata diretor-geral de mídia
Felipe Santos, o Pipo, assume o cargo com o objetivo de integrar o planejamento de mídia ao processo criativo
Felipe Santos, o Pipo, assume o cargo com o objetivo de integrar o planejamento de mídia ao processo criativo
Meio & Mensagem
6 de novembro de 2015 - 9h07
A Grey tem um reforço em sua área de mídia. Felipe Santos, conhecido como Pipo, assumiu o cargo de diretor-geral da área. Com 18 anos de carreira e grande experiência no segmento digital, o profissional terá o desafio de incluir o planejamento de mídia em todas as etapas do processo criativo, além de encontrar e explorar soluções em diferentes canais de plataformas.
Antes de ser contratado pela Grey, Pipo era diretor geral de mídia e digital na Africa. Também passou pelas agências Ogilvy & Mather, Neo Ogilvy Latam, McCann Erickson, McCann Online e Thunder House. Também participou do lançamento das startups ClickCerto, Predicta, Riot, Hotlista, Media Ops, TechGuru, Nata Comunicação e iDeal e foi sócio da McCann Online.
Compartilhe
Veja também
GranPlus enfatiza o sabor como diferencial no mercado pet
Marca da BRF Pet renova posicionamento de comunicação e amplia a atuação ao entrar nas categorias de patês e biscoitos para cães e gatos
Comfort contrata Taís Araújo como embaixadora
Além da atriz, marca terá nomes como Ademara, Ana Flávia Cavalcanti, Arthur Picoli, Letícia Vaz, Lore Rufis, Rafa César e Sarah Fonseca em seu time de influenciadores