Comunicação
Grey encerra o Outubro Rosa com protesto
Sem a possiblidade de publicar imagens de seios femininos no Facebook, agência contratou um modelo masculino para mostrar como se faz o autoexame
Sem a possiblidade de publicar imagens de seios femininos no Facebook, agência contratou um modelo masculino para mostrar como se faz o autoexame
Meio & Mensagem
4 de novembro de 2015 - 9h38
A agência Grey colocou em suas redes sociais no último sábado, 31, uma campanha para encerrar o mês de conscientização do câncer de mama.
O vídeo publicado no Facebook mostra um homem realizando o autoexame, já que a rede permite o mamilo masculino apareça, mas não os seios femininos.
“Durante 31 dias, não vimos nenhum vídeo com uma mulher ensinando como se faz o autoexame, porque aqui é proibido mostrar mamilos femininos”, explicou a agência nas redes sociais. O vídeo encerra falando que o câncer de mama tem cura e a censura nas redes sociais também pode ter.
Hoje é o último dia do Outubro Rosa.Durante 31 dias, não vimos nenhum vÃdeo com uma mulher ensinando como se faz o autoexame, porque aqui é proibido mostrar mamilos femininos. Mas isso não pode nos impedir de fazer a nossa parte. Assista, aprenda a prevenir o câncer de mama e compartilhe. #freethenipple #breastcancerawareness
Posted by Grey Brasil on Friday, October 30, 2015
Compartilhe
Veja também
Abracom elege presidente para próximo biênio
Fábio Santo, CEO da CDN, assume como presidente da Abracom após mandato de Daniel Bruin, da XCOM, deixar o cargo
Kibon concentra verba publicitária na Euphoria Creative
Depois de criar uma série de projetos para a marca, agência torna-se parceira fixa do anunciante no Brasil