Grey encerra o Outubro Rosa com protesto
Sem a possiblidade de publicar imagens de seios femininos no Facebook, agência contratou um modelo masculino para mostrar como se faz o autoexame
Sem a possiblidade de publicar imagens de seios femininos no Facebook, agência contratou um modelo masculino para mostrar como se faz o autoexame
Meio & Mensagem
4 de novembro de 2015 - 9h38
A agência Grey colocou em suas redes sociais no último sábado, 31, uma campanha para encerrar o mês de conscientização do câncer de mama.
O vídeo publicado no Facebook mostra um homem realizando o autoexame, já que a rede permite o mamilo masculino apareça, mas não os seios femininos.
“Durante 31 dias, não vimos nenhum vídeo com uma mulher ensinando como se faz o autoexame, porque aqui é proibido mostrar mamilos femininos”, explicou a agência nas redes sociais. O vídeo encerra falando que o câncer de mama tem cura e a censura nas redes sociais também pode ter.
Hoje é o último dia do Outubro Rosa.Durante 31 dias, não vimos nenhum vÃdeo com uma mulher ensinando como se faz o autoexame, porque aqui é proibido mostrar mamilos femininos. Mas isso não pode nos impedir de fazer a nossa parte. Assista, aprenda a prevenir o câncer de mama e compartilhe. #freethenipple #breastcancerawareness
Posted by Grey Brasil on Friday, October 30, 2015
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público