Grey encerra o Outubro Rosa com protesto

Buscar

Grey encerra o Outubro Rosa com protesto

Buscar
Publicidade

Comunicação

Grey encerra o Outubro Rosa com protesto

Sem a possiblidade de publicar imagens de seios femininos no Facebook, agência contratou um modelo masculino para mostrar como se faz o autoexame


4 de novembro de 2015 - 9h38

A agência Grey colocou em suas redes sociais no último sábado, 31, uma campanha para encerrar o mês de conscientização do câncer de mama.

O vídeo publicado no Facebook mostra um homem realizando o autoexame, já que a rede permite o mamilo masculino apareça, mas não os seios femininos.

“Durante 31 dias, não vimos nenhum vídeo com uma mulher ensinando como se faz o autoexame, porque aqui é proibido mostrar mamilos femininos”, explicou a agência nas redes sociais. O vídeo encerra falando que o câncer de mama tem cura e a censura nas redes sociais também pode ter.
 

wraps

Hoje é o último dia do Outubro Rosa.Durante 31 dias, não vimos nenhum vídeo com uma mulher ensinando como se faz o autoexame, porque aqui é proibido mostrar mamilos femininos. Mas isso não pode nos impedir de fazer a nossa parte. Assista, aprenda a prevenir o câncer de mama e compartilhe. #freethenipple #breastcancerawareness

Posted by Grey Brasil on Friday, October 30, 2015

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Abracom elege presidente para próximo biênio

    Abracom elege presidente para próximo biênio

    Fábio Santo, CEO da CDN, assume como presidente da Abracom após mandato de Daniel Bruin, da XCOM, deixar o cargo

  • Kibon concentra verba publicitária na Euphoria Creative

    Kibon concentra verba publicitária na Euphoria Creative

    Depois de criar uma série de projetos para a marca, agência torna-se parceira fixa do anunciante no Brasil